AirPods Pro 2 e seu estranho design vazado

No atual AirPods Pro os pinos são essenciais para o controles de reprodução graças ao botão háptico que eles têm. Com um toque você pode pausar o conteúdo e com um toque longo você pode ativar/desativar o cancelamento de ruído , uma característica essencial desses fones de ouvido, como também é Impulso de conversa . Se eles finalmente removerem esses pinos, esses controles teriam que ser realocados e em vista de quão mal controles de toque em versões normais de AirPods, questionamos se é uma boa ideia. Embora a Apple possa ter um ás na manga para isso.

Melhorias incríveis na qualidade do som

Além dos fones de ouvido, espera-se que o caso ser redesenhado e, aliás, ter uma maior bateria . De fato, os próprios fones de ouvido também puderam ver esse aspecto melhorado, deixando para trás as 5 horas ininterruptas oferecidas pelos atuais.

Embora se haja alguma melhora há muito esperada, é a qualidade de som , algo previsível e que pode surpreender muito de acordo com o que vazou. Além do suporte Dolby Atmos e Spatial Audio que eles já possuem, eles também podem ser suporte a reprodução de áudio sem perdas na Apple Music. E isso é surpreendente porque, até agora, é algo inédito em fones de ouvido Bluetooth devido às limitações dessa tecnologia, sendo, portanto, reservado para fones de ouvido com fio.

Gestos dos AirPods

Sabe-se há meses que a Apple estava investigando a possibilidade de criar um CODEC de áudio completamente revolucionário que faria ainda mais uso da tecnologia Bluetooth, embora isso estivesse mais associado à tecnologia AirPlay. De qualquer forma, é surpreendente que ele possa acabar sendo integrado a esses AirPods Pro 2. Será que a empresa realmente passou muito mais tempo desenvolvendo essa tecnologia.

Seja como for, continuaremos com expectativa todas as novidades que possam surgir em torno desses fones de ouvido. Ainda teríamos vários meses para conhecê-los oficialmente e com certeza, como aconteceu com os AirPods 3, teremos o relatório ocasional de fontes próximas à empresa que continua revelando suas novidades e esclarecendo o que já estamos aprendendo.