A Apple lançaria um iPad de 10,2″ no outono, substituindo o iPad de 9,7″

Até agora em 2019 vimos como a Apple apostou fortemente no iPad renovando o iPad mini e o iPad Air, mas todos nós nos perguntamos... e o iPad 'simplesmente'? Esta equipa que se apresentava como modelo de entrada para iPads e focada nos alunos, está na gaveta desde março de 2018 mas tudo parece indicar que no final do terceiro trimestre A Apple vai lançar um novo iPad 2019.

Apple apresentaria um iPad de 10,2″ até o final de setembro

De acordo com informações coletadas pela mídia DigiTimes Tomando como referência a indústria taiwanesa, da Apple estariam preparando um novo tablet até o final do terceiro trimestre que não seria o iPad Pro. Embora o iPad 2018 inclua uma tela de 9,8″, neste caso da empresa eles aposte em um modelo com quadros menores o que tornaria a tela de 10,2″.

iPad 2018

Se as informações sobre prazos forem cumpridas, na apresentação do iPhone 11 Keynote também veríamos este novo iPad introduzido, uma vez que teria de ser lançado no final de setembro. Se é verdade que o DigiTimes não é muito famoso por ser muito confiável quando se trata de acertar esses rumores, embora tudo possa acontecer desde e não seria a primeira vez que vemos um iPad em setembro ou outubro.

Alguns analistas apontaram que a Apple estaria preparando um novo iPad de 10,2 polegadas incluindo Ming-Chi Kuo e até vimos como Vários modelos de iPad foram registrados no EEC que pode corresponder ao iPad Pro ou a este iPad 2019 de 10,2 polegadas. Estamos bastante céticos quando se trata de pensar no papel que este novo tablet da empresa desempenhará após os lançamentos que vimos no segundo trimestre do ano.

Embora com o iPadOS 13 possa fazer sentido ter vários tamanhos de tela no mercado de tablets, bem como um faixa de preço muito rica com o objetivo de impulsionar as vendas nos próximos trimestres fiscais.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha desses rumores sobre um tablet da Apple que veria a luz em setembro.