Apple monetizou o filme de Tom Hanks com sua melhor abertura



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Apple TV+ recebeu na última sexta-feira a estreia mundial de Greyhound, o novo filme escrito e estrelado por Tom Hanks e baseado na jornada de uma frota naval através do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial. O filme, que não é original para os californianos, custou-lhes caro quando adquiriram seus direitos. No entanto, pode-se dizer que, pelo menos até agora, valeu a pena já que sua estreia foi a mais assistida desde que a plataforma de streaming foi lançada em novembro do ano passado.



Greyhound varreu apesar das críticas de Hanks

Apple oficializou a compra do filme em maio Galgo à Sony Pictures por um valor próximo de US$ 70 milhões , o que é uma boa prova do compromisso da empresa com o conteúdo de sua plataforma de streaming. Originalmente seria um longa-metragem para os cinemas, mas a pandemia do COVID-19 primeiro impediu que fosse lançado na data prevista e, finalmente, após verificar que a doença não parou, a Sony decidiu vender os direitos do filme. Isso não pareceu agradar muito a Tom Hanks, que além de ser o ator principal do filme também é um dos responsáveis ​​por sua produção e roteiro.



O ator que também sofreu de COVID-19 em sua própria carne depois de ser um dos primeiros rostos famosos a obtê-lo, estava promovendo o filme na semana passada. Essa promoção foi realizada pela própria Apple, mas o ator não mordeu a língua e criticou o qualidade de imagem e som na plataforma, longe do que ele considerava ótimo se tivesse sido lançado nos cinemas. De qualquer forma, deve-se notar que o filme tem a mais alta qualidade permitida pelo serviço, com resolução de imagem Som 4K e Dolby Atmos.



Parece que os espectadores não levaram muito em conta as palavras do ator popular, já que Greyhound se tornou o melhor estreia do Apple TV+. A partir de Prazo final Eles analisaram os números deste filme em suas primeiras horas e, segundo fontes próximas à Apple, superou em muito outros conteúdos que também chegaram ao público. Vejo Defendendo Jacob por Chris Evans , série que surgiu como uma das grandes apostas da ficção este ano, não só da Apple mas de todas as plataformas. Esta série alcançou um recorde no mês de maio coincidindo com o seu fim, mas não aconteceu assim na sua estreia como se tivesse acontecido com o filme de Hanks. De qualquer forma, os números exatos não são conhecidos e não parece que a Apple os mostre no momento.

Deve-se notar que Greyhound está atualmente disponível em idioma original com legendas , embora seja esperado que a dublagem possa chegar em breve em muitos idiomas, como o espanhol. De qualquer forma, é possível vê-lo de qualquer lugar do mundo, mesmo que seja em inglês.

Isso abre a porta para mais conteúdo de terceiros?

Todo o conteúdo do Apple TV+, com exceção deste filme, é da Apple Original Productions. Ou seja, a empresa é quem os encomenda às produtoras, quem paga e quem supervisiona todo o processo, além de ser quem os recebe exclusivamente em seu serviço. É verdade que Greyhound agora é cem por cento de propriedade dos de Cupertino e que, salvo surpresa, não pode ser visto em outras plataformas, sendo para fins práticos como conteúdo original da casa.



LG APPLE TV

No entanto, surge a questão de saber se esses grandes números obtidos em sua estreia podem fazer a Apple mudar de ideia. É verdade que a compra da Greyhound ocorreu em circunstâncias excepcionais devido à pandemia e que a empresa liderada por Tim Cook continua negociando todo tipo de novo conteúdo com uma infinidade de produtores, mas não está descartado que a empresa possa arriscar em o futuro com conteúdo deste tipo. De qualquer forma, continuaremos atentos aos novos lançamentos que virão nesses meses, além das aguardadas segundas temporadas de outras séries de sucesso, como The Morning Show, Servant ou See.