Como instalar o macOS High Sierra do zero usando o Terminal e o DiskMaker



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Hoje teremos com todos nós a nova atualização do sistema operacional para Mac, Mac OS High Sierra . Na Apple 5×1 recomendamos que sempre que puder, ao dar um salto em um sistema operacional, como neste caso, do macOS Sierra para o macOS High Sierra, execute uma nova instalação , quer dizer, formatando o mac . Com isso não vamos arrastar arquivos inúteis que podem causar falhas.



Neste post fazemos de você um tutorial para que você possa realizar esta operação usando um USB inicializável com o aplicativo DiskMaker que é totalmente gratuito e acima de tudo, muito simples de usar, que é o que nos interessa a todos.



A única coisa que vamos precisar: um USB formatado

A única ferramenta que vamos usar é um USB (ou um cartão SD) que nos ajudará a apresentar o novo sistema operacional, macOS High Sierra, que é de 8 GB ou mais . Isso deve ser totalmente formatado. Para isso, basta conectá-lo, ir ao Utilitário de Disco, selecioná-lo e clicar em apagar formatado Mac OS Extended (Journaled) e o nome totalmente livre de sua imaginação.



Agora, basta baixar o programa que vamos usar, DiskMaker . Se não funcionar para você ou apresentar um erro ao terminar de transferir o software para o USB, você pode simplesmente recorrer a outra ferramenta, como DiskCreator .

Devemos baixar o instalador do macOS High Sierra que você pode encontrar na Mac App Store assim que estiver disponível para todos (19:00 -hora peninsular espanhola-). Enquanto este download estiver ocorrendo, vamos realizar com o Time Machine (ou outro aplicativo) um backup de nossos dados caso algo aconteça no processo de instalação, ou você simplesmente deseja salvar todas as suas informações em um disco rígido, para resgatá-las posteriormente ao configurar o macOS.

Quando o download do instalador terminar, você deve ir ao DisMaker, com o USB conectado e você seleciona a versão do macOS que acabamos de baixar e, em seguida, escolhe o USB que conectamos e formatamos, seguindo as instruções do aplicativo que são muito simples. Depois disso, você terá que aguardar a conclusão do processo, o que pode levar vários minutos. Quando terminar, você receberá uma mensagem na tela informando.



Agora podemos prosseguir com a instalação do High Sierra. Não vamos às Preferências do Sistema > Disco de Inicialização e selecione o instalador que acabou de ser criado em seu USB. Daremos para continuar e o Mac será reiniciado automaticamente.

Quando o Mac reiniciar, iremos ao Utilitário de Disco, Selecionamos a partição onde temos o macOS Sierra e daremos Delete . Devemos garantir que o formato ao removê-lo seja o macOS Plus com registro. Depois disso, você pode fechar o Utilitário de Disco e continuar com o processo de instalação.

Também pode ser feito usando o terminal

Outra maneira, que eu pessoalmente gosto mais porque o progresso é mostrado e é muito mais rápido e é entrando no seguinte comandos no Terminal Mac mudando onde diz USB, pelo nome do seu pendrive como Untitled.

sudo /Applications/Install macOS High Sierra.app/Contents/Resources/createinstallmedia –volume /Volumes/USB –applicationpath /Applications/Install macOS High Sierra.app

Esta é a receita que você deve seguir para ter a nova versão do macOS no seu Mac. Deixe-nos na caixa de comentários tudo o que você pensa sobre este processo de instalação, e claro, Estaremos muito atentos a partir das 19:00 (hora peninsular espanhola) para poder resolver todas as dúvidas que possam surgir na instalação.