Como ter os papéis de parede do iPhone 12 em qualquer outro celular

Se você deseja fazer uma mudança na estética do seu celular, pode optar por mudar o papel de parede, que é, no final das contas, o que se vê com mais frequência no dia a dia. No caso do iOS, você pode escolher aplicativos para mudar papéis de parede no iPhone e baixe fundos muito legais, mas também existem opções nativas interessantes. Cada geração do iPhone tem uma série exclusiva de fundos que, infelizmente, não vem no resto. No entanto, neste post, coletamos os do iPhone 12 para que você possa tê-los em qualquer dispositivo.

Faça seu celular passar para um iPhone 12 com seus papéis de parede

Toda vez que o celular é desbloqueado, é vista uma imagem fixa que funciona como papel de parede. Isso pode ser personalizado a qualquer momento através de um grande número de opções que podem ser encontradas em uma infinidade de sites em toda a rede de internet. Uma das opções que podem ser apresentadas neste caso é usar os papéis de parede que foram lançados em conjunto com o iPhone 12. Eles mudam a cada ano e são criados pelos próprios designers da empresa. Embora essas imagens não se limitem exclusivamente a dispositivos no ecossistema da Apple.

Isso significa que qualquer pessoa que já tenha um iPhone ou celular de outra marca, como Samsung ou Xiaomi, pode ter acesso a esse tipo de plano de fundo, pois são imagens simples. Além disso, também abre a possibilidade de que qualquer pessoa que tenha um iPhone de uma geração anterior também possa fazer uma alteração nesses novos papéis de parede. Isso ocorre porque esses fundos não estão integrados ao sistema operacional como você poderia esperar. Eles são completamente exclusivos nativamente para o celular da Apple.

iPhone 12 e 12mini

Baixe papéis de parede do iPhone 12

Como você verá abaixo, a variedade de papéis de parede que foram lançados em conjunto para todos os iPhone 12 é bastante alta. Com as imagens que mostramos abaixo, você pode integrá-los ao seu papel de parede. Para isso, basta fazer o download das fotografias através do link que encontrará abaixo de cada uma das imagens que possui. Uma vez que o link for clicado, a imagem aparecerá em uma nova guia e você simplesmente terá que manter o dedo sobre ela para prosseguir com o download e integrá-la à galeria nativa.

Depois de fazer isso, você pode continuar a defini-lo como papel de parede sempre nas preferências do sistema. No caso do iPhone, basta seguir o caminho Configurações> Papel de parede> Selecionar novo plano de fundo. No caso do Android, cada marca tem um percurso totalmente diferente. Embora no Android a possibilidade de defini-lo como papel de parede esteja integrada no menu de propriedades da galeria de fotos. Desta forma, você pode ter o papel de parede que deseja.

Abaixo, você pode ver todos os papéis de parede disponíveis no iPhone 12:

Papéis de parede iPhone 12 Pro

papel de parede azul iphone 12

Baixe com qualidade máxima

Papel de parede azul escuro de ressonância

Baixe com qualidade máxima

Papel de parede de luz cinza espaço de ressonância

Papel de parede Resonance Space Grey Dark

Papel de parede Resonance Silver Light

Papel de parede Resonance Silver Dark

Baixe com qualidade máxima

Papel de parede de luz dourada de ressonância