Crie seu toque no iPhone com estes passos



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Se você tem um iPhone, é provável que em mais de uma ocasião tenha se confundido ao ouvir um telefone tocar e pensar que é seu. Isso é compreensível, considerando o quão conhecido é o famoso toque do iPhone e o quão difundido ele é entre os usuários. No entanto, é possível configurar seu próprio toque, seja com uma música que você gosta ou uma melodia personalizada. Neste post explicamos como você pode fazer isso, já que é mais fácil do que você imagina.



As poucas opções nativas do iOS

É provável que você já tenha investigado sobre isso, mas se não, você deve saber que se vai Configurações > Sons e vibrações você pode acessar as opções para alterar o toque. Nesta seção, você poderá encontrar a opção de adicionar tons baixados da iTunes Store ou os padrões que a Apple traz; em qualquer caso, eles não são personalizáveis.



A referência que fazemos à escassez de opções não é tão dada pelo número de tons padrão, mas pela dificuldade de adicionar outros tons. Se você já teve um Android, saberá que não é difícil configurar um toque que você salvou em seu telefone, mas no iOS é diferente e somos obrigados a realizar um método que, sem ser complicado, é no mínimo tedioso. Caso você não queira seguir as etapas necessárias para criar um toque no seu iPhone e configurá-lo para as diferentes notificações, a única opção que resta é, como dissemos antes, para adquirir o tom dentro da loja da Apple.



Pré-requisitos para criar o tom

Antes de continuar a dizer como você pode criar e colocar um toque personalizado no seu dispositivo, você deve saber quais são os dois passos que você deve seguir primeiro. Estes são muito simples e basicamente é ter o aplicativo que será necessário para realizar todo o processo e o outro é muito óbvio: ter a música.

O aplicativo que você precisa: Garageband

Embora existam algumas outras formas de criar toques personalizados para o iPhone, a mais padronizada e mais simples é aquela que é feita através do aplicativo Garageband. Este é um app desenvolvido pela própria Apple e que possui uma infinidade de ferramentas para edição de áudio. Desde a criação de um podcast até a capacidade de criar melodias completamente novas e editar músicas existentes. De fato, não no iPhone, mas no Mac ou mesmo no iPad, este aplicativo é o que muitos profissionais de diferentes setores relacionados ao áudio ou música usam para realizar todas as suas criações.

Obviamente, para o caso que estamos tratando neste post, o mais interessante é saber como o Garageband oferece aos usuários a possibilidade de editar uma música que você já possui dentro do seu iPhone e, assim, ela se tornará o tom que você deseja colocar no seu dispositivo iPhone toda vez que eles ligam para você ou enviam uma determinada notificação. Mas antes de mais nada, de onde você tirou esse aplicativo? Bem, se você não o removeu, você já deve tê-lo instalado no seu iPhone. E se você o excluiu, não se preocupe, pois é possível baixá-lo novamente na App Store e também é totalmente gratuito.



Banda de garagem Banda de garagem Baixar Código QR Banda de garagem Desenvolvedor: Maçã

Tenha a música que você quer em mãos

Infelizmente este método não funciona para músicas do Spotify, Apple Music e outros serviços que proporcionam o enorme privilégio e a conveniência de desfrutar da música que você deseja na hora e no lugar que desejar. Isso deve ser feito sempre com o arquivo de música em mãos no iCloud Drive, que você pode acessar a partir do Aplicativo de arquivos . A música não precisa necessariamente ser baixada do próprio iPhone, mas você pode fazê-lo em um Mac ou PC com Windows e depois enviá-lo para o serviço de armazenamento em nuvem da Apple acima mencionado.

Obviamente, sempre recomendamos que as músicas que você vai usar não sejam baixadas ilegalmente. Existem diferentes lugares onde você pode comprar os direitos da música para baixá-la em um formato adequado para ser aceito pelo Garageband. Além das músicas mais populares, você também pode escolher aquelas que não possuem nenhum tipo de direitos autorais e são de circulação livre.

Etapas para personalizar uma música no iPhone

Quando você já tiver o arquivo armazenado no armazenamento interno de seus dispositivos, o Garageband já poderá detectá-lo. Embora a princípio esse aplicativo pareça muito complexo na hora de manuseá-lo, já que é indicado para profissionais da música, a realidade é diferente. Seu uso torna-se realmente confortável como você verá em nossas explicações.

Transforme a música em um toque

  1. Abra o aplicativo Garageband, se ainda não o fez, e pouse o telefone.
  2. Dos diferentes modos que você encontrará, você deve abrir Gravador de áudio.
  3. Agora clique no terceiro ícone no canto superior esquerdo. toque iphone 1
  4. Uma vez que você já esteja na linha do tempo do editor, você pode adicionar sua música, para isso você deve ir para penúltimo ícone na parte superior.
  5. Selecione a opção Procure itens do aplicativo Arquivos, Encontre e selecione a música que deseja usar como toque.
  6. Agora arraste a faixa de áudio para a linha do tempo. Você pode fazer as modificações que julgar apropriadas à pista, como aparar sua duração ou outros ajustes.
  7. Uma vez que você tenha a música de acordo com como você quer que ela soe quando eles te chamarem, vá para o seta que aparece no canto superior esquerdo e clique em Minhas músicas.
  8. Você será redirecionado automaticamente para Arquivos, aqui você deve selecionar a faixa que acabou de salvar e clicar Compartilhar.
  9. Agora selecione a opção Solicitação para que o iPhone já consiga ler este arquivo como toque. Você pode dar a essa faixa o nome que quiser para encontrá-la mais rapidamente.

Como você viu, os passos que você deve seguir para poder converter uma música em um toque são realmente simples, você só precisará investir alguns minutos para seguir cuidadosamente o processo que explicamos a você, para ser capaz de estabelecer mais tarde o seu toque do jeito que você sempre quis. Tenha cuidado, obviamente, o tom que você criou pode ser usado como toque e para qualquer outro tipo de notificação.

Defina o toque nas configurações

Depois de concluir as etapas mencionadas acima, o mais simples permanece para você e é definir essa música ou parte dela como toque. Você só precisa ir ao painel de configurações familiar (Configurações> Sons e vibrações> Toque). Uma vez lá, você verá que o tom que você criou aparece na lista como se fosse mais um tom padrão.

Note-se que estes são tratados como qualquer outro toque, pelo que pode configurá-los como quiser, podendo inclusive selecione um toque personalizado para cada contato se assim o desejar. Da mesma forma, lembramos que é possível criar quantos toques quiser, desde que a memória do iPhone não diga o contrário, para que você possa personalizar seus toques sempre que quiser. No entanto, repetimos para você, que se você não quiser passar por todo esse processo, seja porque não consegue encontrar a maneira legal de baixar a música que deseja usar ou simplesmente porque não tem tempo para realizar as etapas necessárias , você sempre pode adquirir diferentes toques através da iTunes Store, um aplicativo que você instalou por padrão no seu iPhone.