Desbloqueie seu iPhone 6 se você não se lembra do código ou o bloqueou pelo iCloud



Então, o que acontece se você bloqueou o iPhone 6 por engano ou desistiu dele e o recuperou? Você pode fazer isso, mas não é algo simples, pois por motivos óbvios você terá que verificar sua identidade. O mais aconselhável é que você se coloque em entre em contato com a maçã pelos diversos meios que oferece. Uma vez que você está em contato direto com um assistente da empresa, é possível que eles solicitem a nota fiscal de compra ou alguma outra informação que verifique se você é o legítimo proprietário do terminal. Depois de fazer isso, você será solicitado com as etapas para desbloqueá-lo e tornar seu dispositivo acessível novamente.

Se o iPhone não for originalmente seu

Se o dispositivo não for seu, mas você o adquiriu por meio de outros meios legais, como compra de segunda mão e similares, é possível que você não tenha credenciamento suficiente para garantir à Apple que este terminal é seu. Neste caso terá de contactar o pessoa que vendeu ou lhe deu o iPhone , já que será quem tem o poder de desbloqueá-lo. Na pior das hipóteses, esse terminal pode ser roubado e, portanto, essa outra pessoa não quer ou não pode colaborar com você.



Nesse último ponto, por mais resignado que você esteja, não poderá fazer nada. A Apple e outras empresas são muito contundentes a esse respeito e, mesmo que você não seja culpado pelo roubo, não terá acesso a um dispositivo que pertence legalmente a outra pessoa. Nesse caso, você poderá tomar as medidas que julgar pertinentes contra a pessoa ou organização que lhe vendeu o terminal, entrando com uma ação judicial ou qualquer outra medida legal que julgue adequada.



Se você não se lembrar do código de segurança

Se você já tentou vários códigos de segurança do iPhone 6 e não conseguiu acessá-lo, é possível que ele tenha sido bloqueado por ter digitado o código errado muitas vezes. Isso não significa que você perdeu completamente o terminal, pois poderá acessá-lo, mas você perderá todos os dados e arquivos que você armazenou se não tiver feito um backup anteriormente. Para fazer isso, você terá que restaurar o equipamento usando um computador.



Ferramentas que podem te ajudar

Existem algumas soluções de software que podem ajudar a desbloquear o iPhone em caso de emergência e podem atendê-lo perfeitamente para essa situação. Normalmente, eles exigem instalação em um computador e, em seguida, conectar o iPhone para prosseguir com a recuperação de dados.

desbloqueador de iphone PassFab é uma das ferramentas mais eficientes nisso e tem aplicação tanto em Mac como em janelas , para que possa ser usado perfeitamente para desbloquear seu iPhone 6. A instalação é extremamente simples e você pode fazê-lo em seu site clicando aqui . Uma vez instalado, você verá que possui uma interface muito intuitiva e que o orienta a realizar o desbloqueio do iPhone, embora tenha outras ferramentas interessantes para outros tipos de problemas relacionados.

Do iTunes ou Finder

Mac com macOS Catalina ou posterior

restaurar iphone macos catalina



  • Conecte o iPhone ao Mac via cabo.
  • Abra uma nova janela em Localizador.
  • Quando o dispositivo detectar o iPhone, você deve clicar em seu nome na aba correspondente, à esquerda da janela.
  • Clique em restaurar backup se você tiver um backup em seu computador. Se não, clique em Restaurar Iphone.

Mac com macOS Mojave ou anterior

  • Conecte o iPhone ao Mac via cabo.
  • Abre iTunes.
  • Quando o dispositivo detectar o iPhone, você deve clicar em seu nome na parte superior da janela.
  • Clique em restaurar backup se você tiver um backup em seu computador. Se não, clique em Restaurar Iphone.

PC Windows

restaurar janelas do iphone itunes

  • Conecte o iPhone ao computador via cabo.
  • Abre iTunes. Se você não tiver instalado, você pode baixe pelo site da apple .
  • Quando o computador detectar o iPhone, você deve clicar em seu nome na parte superior da janela.
  • Clique em restaurar backup se você tiver um backup em seu computador. Se não, clique em Restaurar Iphone.

Em todos esses casos, o processo pode levar vários minutos, dependendo da quantidade de dados que você armazenou no telefone. Se você também estiver restaurando um backup, isso levará ainda mais tempo. Enfim, você não deve desconectar o iPhone do computador em nenhuma circunstância durante a restauração. Uma vez terminado, você terá o terminal operacional novamente e desta vez você terá que lembrar seu código de segurança para não ter que realizar esse processo novamente.