Berços Belkin com MagSafe não estarão disponíveis até fevereiro



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Com a chegada do novo iPhone 12, foi introduzida a tecnologia de carregamento MagSafe da Apple, que permite uma recarga muito mais eficiente e segura dos equipamentos. Para usar essa forma de cobrança, era preciso adquirir um acessório da própria Apple ou recorrer a outros. Carregadores iPhone MagSafe das marcas. E embora vejamos cada vez mais acessórios como estojos com tecnologia MagSafe , outros como Belkin parecem ficar para trás.



Belkin atrasa seu carregador MagSafe

Como comentamos anteriormente, apesar de todos os iPhone 12 terem o Tecnologia MagSafe , um carregador especial deve ser adquirido separadamente. Isso tem as características de ser uma base de carregamento magnética simples que é presa às bobinas que ficam na parte traseira do iPhone. Desta forma, consegue-se uma carga muito mais eficiente transmitindo a energia precisa para as bobinas, poupando a dissipação de calor que torna a carga mais ineficiente. Além disso, também é garantido um carregamento muito mais confortável, podendo ter o celular na mão enquanto carrega, como se estivesse usando um cabo clássico.



O principal problema que pode ser encontrado está obviamente no fato de ter que pagar um dinheiro extra para usar essa opção de cobrança. A própria Apple apresentou conjuntamente ao iPhone um carregador proprietário que tinha um preço um tanto alto, embora isso não signifique que outros fornecedores não possam apresentar suas próprias opções. Foi o que fez a própria Belkin, que queria levar este sistema de carregamento a um nível superior com um Carregador MagSafe 3 em 1. Isso permitiria que o Apple Watch, o iPhone com MagSafe e também os AirPods fossem carregados juntos se tivessem um estojo compatível com carregamento sem fio. O preço disso é $ 149 , que pode parecer um pouco alto, mas no final você está adquirindo algo realmente confortável.



Carregador Belkin MagSafe

O problema que surge agora é que esta base de carregamento seria lançado ao público no final de 2020 mas acabou não acontecendo. Agora, da Belkin, eles informaram que teremos que esperar pelo menos até fevereiro para que os embarques comecem a chegar aos primeiros compradores que o adquirirem. Esta informação não foi feita com um comunicado oficial, mas foi confirmada através de um site de perguntas e respostas do produto por um funcionário da marca. Embora fosse óbvio que, se os pedidos não tivessem chegado a tempo, era claro que estavam atrasados.

A Belkin sempre optou por este tipo de produto de alta qualidade que tenta ajudar os usuários no seu dia a dia. Cabe destacar que a Belkin possui um acordo com a própria Apple que torna todos os produtos totalmente certificados, conhecidos como certificados MFi. Isso garante a confiança de comprar um acessório que, apesar de não ser uma marca oficial de Cupertino, tem sua aprovação, além de estar presente na Apple Store Online.