Eles filtram a data de apresentação do novo MacBook Pro

Tem surgido muitos rumores que têm surgido sobre o lançamento da renovação no MacBook Pro. Infelizmente, recentemente não vimos nenhum movimento da Apple nesse sentido. Embora um novo relatório da DigiTimes já aponta para neste trimestre que já iniciamos verá esses novos equipamentos no mercado. Contamos todos os detalhes abaixo.

O lançamento dos novos Macs, mais perto

De acordo com a informação que se tem conhecimento, a Apple está agora a realizar uma investimento significativo na produção de painéis mini-LED. Uma nova tecnologia que esperamos acabar com o falhas de tela tediosas vistas no MacBook das gerações anteriores. Esta é uma indicação clara de que o novo MacBook Pro chegaria no final do terceiro trimestre que começou hoje. Este trimestre se estende até setembro, onde a Apple normalmente faz um grande anúncio de produto, que tradicionalmente é a nova linha do iPhone, bem como a nova geração do Apple Watch. Este relatório do DigiTimes corrobora todas essas informações que eram conhecidas anteriormente.

Configuração inicial do Mac

A isto acrescenta-se ainda que as fontes do DigiTimes apontam que o pico de embarques ocorrerá no mês de outubro . Se os embarques máximos ocorrerem neste mês, é lógico pensar que a apresentação deve ser feita no mês de setembro e o início das primeiras equipes no início de outubro. Além disso, pode ser reforçado através das informações prestadas pelos fornecedores dos ecrãs mini-LED que continuam a estar completamente esgotados e o responsável seria a Apple.

Mas a grande pergunta que todos já estão fazendo é: e os iPhones? O mês de setembro é característico por apresentar a nova geração do iPhone e se esse vazamento acabar sendo cumprido, surgiriam dois cenários. A primeira delas é que os novos MacBook Pro sejam apresentados junto com o iPhone, ou que dois eventos separados sejam realizados: uma em setembro e outra em outubro. Isso é algo que pode ser conhecido ao longo das semanas e com as novas informações que serão despejadas pelos vazadores.

As novidades do novo Mac

Este ano pode finalmente ser o ponto em que a gama MacBook Pro é renovada na secção estética. Muitos anos se passaram desde que vimos a última renovação nesse sentido e sem dúvida a Apple deve dar um toque de ar fresco a uma equipe tão mítica. As informações que você tem agora Apontar para um design com bordas planas, bem como um aumento na proporção da tela.

renderizar macbook

No que diz respeito à conectividade, ele deixará de ter apenas portas USB-C, mas portas HDMI e um leitor de cartão SD também seriam integrados. Esta é uma ótima notícia para os profissionais, pois eles não precisarão comprar adaptadores para o Mac para poder ler as fotos em um cartão. E não será necessário poder fazer uma apresentação em um projetor externo, sendo mais produtivo no final.