Filtrado as notícias esperadas do iPhone 5G de 2021



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Apesar da Apple estar um pouco atrasada, o iPhone com 5G foi uma realidade em setembro do ano passado com muitos 'mas'. Embora toda a gama de dispositivos tenha tecnologia 5G nos Estados Unidos, em outros países não pode realmente ser considerado um 5G real, ou pelo menos não idêntico ao oferecido no país de origem da empresa. Para o iPhone 13, essa dinâmica pode mudar.



Apple vai expandir mmWave 5G para todos os iPhones

Quando você fala sobre o iPhone com 5G duas tecnologias totalmente diferentes devem ser distinguidas: o 5G normal e o conhecido como mmWave 5G que é representado em um iPhone com o ícone 5G+ . Este segundo oferece velocidades de transmissão de dados muito mais rápidas por ter uma largura de banda diferente. Obviamente para ter essa conectividade é necessário ter um modem específico que no momento só está presente no iPhone 12.



Da Apple eles querem eliminar essa barreira que impuseram em 2020 com seu iPhone 12 para este ano. Isso foi claramente visto em um iPhone da cadeia de suprimentos de Taiwan, mostrando como a empresa com sede em Cupertino fez um grande pedido de antenas do iPhone 13 adicionando um novo fornecedor. Se a Apple está tentando se alimentar com um grande número de antenas, é bastante claro que está procurando incluir a possibilidade de usar o mmWare 5G em todos os dispositivos. independentemente de qual país eles chegam . Ao final, ao encomendar em massa esses modems, que podem se tornar mais caros, o aumento pode ser absorvido pela empresa, pois maior produção implica em menor custo.



5G iPhone Apple

E é que outra das limitações também se encontra na infraestrutura e nos teleoperadores. Para fazer uso da conectividade mmWave 5G, a Apple chegou a diferentes acordos com teleoperadores nos Estados Unidos para fornecer cobertura. No entanto, isso não aconteceu no resto do mundo, onde uma pessoa com um iPhone 12 deve se contentar com uma velocidade reduzida, apesar de ter o melhor hardware. Isso é algo que foi duramente criticado por muitos usuários e é por isso que os últimos relatórios sugerem que o mmWave 5G acabará deixando o país norte-americano este ano com a chegada do novo iPhone 13.

A Apple estaria disposta a chegar a diferentes acordos com teleoperadores de outros países para eliminar essas limitações de acordo com diferentes relatórios. É verdade que a informação apresentada é bastante vaga, mas pode-se pensar que Canadá, China, Alemanha, Japão e Reino Unido poderão ser os países candidatos a ter conectividade 5G+ no iPhone. Tudo isso dependerá, em última análise, da Apple e de sua capacidade de chegar a acordos com operadores de telemarketing. No momento nada se sabe sobre a Espanha, embora estejamos em um momento prematuro e ainda haja muitos meses de margem para que certas negociações surjam.