Maribel Verdú e outros atores da nova série da Apple

Há várias semanas, a série Now and Then foi confirmada no Apple TV+. Esta série catalogada como bilíngue é feita pela mesmos criadores de Las Chicas del Cable, Gran Hotel S Veludo (entre outras). Até agora não se sabia muita informação sobre ela, mas nas últimas horas a empresa de Cupertino confirmou o elenco, tendo atores espanhóis entre suas fileiras como esperado. Continue lendo se quiser descobrir tudo o que essa nova produção trará, que será somada à já existente. Catálogo da série Apple TV+ .

O grande elenco de Now and Then

Agora e Depois é definido como um thriller complexo com o qual se trata de observar o crescimento que sofremos desde os tempos de universidade até a vida adulta, pois se concentra em um grupo de amigos que se reencontram 2 décadas após um trágico evento (a morte de um deles em uma comemoração há 20 anos). O motivo dessa reunião não é outro senão descobrir o que está acontecendo depois de receber ameaças que colocam suas vidas em risco.

Para o desenvolvimento desta série, Apple e Bambú (produtor) decidiram ter o seguinte elenco:

atores de vez em quando

Maribel Verdu:Atriz conhecida no cenário espanhol, vencedora de dois prêmios Goya e que começa a ganhar fama internacional por sua próxima participação em um novo filme da DC. Ela interpretará Sofía, uma advogada que, 20 anos depois de seus estudos universitários, esconde muitos segredos. Marina de Tavira:A mexicana indicada ao Oscar interpretará Ana na série, uma mulher ambiciosa que decidiu deixar a política para apoiar o marido. José Maria Yazpik:O conhecido ator de Narcos fará o papel de Pedro, o candidato escolhido a prefeito de Miami e marido de Ana. Rosie Perez:A atriz norte-americana que foi indicada ao Oscar estará no personagem Flora, uma detetive que 20 anos depois ainda teima em descobrir a verdade do que aconteceu com aquela morte vivida em sua juventude. Željko Ivanek:o vencedor de um Emmy e de origem eslovena será Sullivan, outro detetive que coloca toda sua experiência pela causa e acompanha Flora. Manolo Cardona:O ator mexicano conhecido por Quem Matou Sara é Marcos na série, um médico abnegado que esconde um segredo poderoso que afeta todo o grupo e está relacionado ao que aconteceu há 20 anos. Soledad Villamil:Atriz argentina de longa carreira que interpretará Daniela, uma artista tímida que não conseguiu superar o trauma de seus anos de universidade.

Outro dado relevante da produção é que Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdes e Gema R. Neira estarão representando a Bambú Producciones, que também participou da série destacada no início e terá Gideon Raff como parte da produção executiva. A respeito de data de estréia Ainda não conhecemos dados, embora continuemos atentos a qualquer informação que possa surgir a esse respeito.