O iPhone XR supera o Samsung Galaxy S10 durante o primeiro trimestre de 2019

Não há dúvidas de que o iPhone XR é o iPhone mais destacado dos últimos lançados pela Apple no final de 2018. Nem a tela 'gigante' do iPhone XS Max consegue lidar com o colorido XR. Em várias ocasiões, ecoamos números que mostravam que os usuários mostraram sua preferência por este dispositivo. Hoje conhecemos novos números que confirmam essa tendência, especialmente nos Estados Unidos. Abaixo contamos os detalhes.

O iPhone continua a dominar nos Estados Unidos

Canalys publicou recentemente dados mostrando uma estimativa de Vendas de dispositivos móveis nos EUA nos primeiros três meses de 2019 . Com esses dados verificamos que a Apple continua reinando no mercado, embora sofra uma queda significativa enquanto a maioria de seus rivais cresce.

vendas apple samsung lg lenovo

Como vemos na tabela, Apple vendeu 14,6 milhões de iPhones nos últimos meses de janeiro, fevereiro e março. Isso deixa você com uma market share de 40%, mas sofrendo uma queda nas vendas de 19% em relação ao mesmo trimestre do ano passado. Samsung continua a ser o principal perseguidor da Apple com 10,7 milhões de dispositivos vendidos. Destaca-se a queda de 24% nas vendas de mobile LG , o que não os faz perder a terceira posição.

vendas iphone xr apple samsung galaxy s10

Neste gráfico vemos como o iPhone XR foi o dispositivo mais vendido neste primeiro trimestre do ano, alcançando um 13% de participação de mercado , 7% a mais de Samsung Galaxy S10+ e ele Samsung Galaxy S10e , que é seu principal concorrente por recursos e preço. No entanto, refira-se que os números não são maus para a empresa sul-coreana tendo em conta que lançou os seus novos dispositivos no final de março.

em que vemos como poderia ser o iPhone XR deste ano, que continuaria mantendo sua essência, mas incorporaria melhorias no processador, na câmera (teria 2), carregamento rápido e outras funcionalidades.

3 comentários
Pode lhe interessar... quanto eles pagam por um iphone microprocessador iphone Apple tv xbox playstation