O novo MacBook Air mira alto: suas possíveis novidades



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Com um deserto em 2021 para a linha 'Air', a Apple já poderia ter mais do que fechado o lançamento de seu próximo laptop básico. o MacBook Air 2022 , que chegaria com um chip M2 entre outras notícias, parece estar ao virar da esquina, de acordo com vários relatórios de analistas como Mark Gurman, Ming-Chi Kuo, Jon Prosser e muitos outros. Na verdade, apesar de não haver confirmação oficial, eles parecem um segredo aberto.



poderia ser apresentado na primavera

Os primeiros lançamentos da Apple a cada ano chegam em março ou abril , independentemente de você apresentá-los antes em um evento especial ou por meio de um comunicado à imprensa. No entanto, e como foi o caso em 2021, este ano parece que haverá um evento novamente e o MacBook Air seria um dos protagonistas junto com outros esperados como o iPad Pro, iMac de 27 polegadas ou iPhone SE 3ª geração .



Não sabemos se será um evento telemático novamente devido ao COVID ou se retornará pessoalmente, mas isso não mudaria os planos de que o lançamento possa ser imediato. Ou seja, que ou começaria a poder ser reservado a partir do dia do anúncio ou no máximo em uma semana. Embora devamos ter cuidado porque o crise do setor de componentes Ele continua a bater e não está descartado que eles possam sofrer com problemas de estoque, pelo menos inicialmente.



Pode ser o novo 'best-seller' da Apple

Se você já características do MacBook Air M1 São evidências de que sendo um computador que triunfa entre a maioria do público, o de 2022 não ficará para trás. Além disso, incluirá recursos que o tornarão ainda mais atraente. Por exemplo, um renovação estética isso aproximaria seu design do iMac de 24 polegadas e do MacBook Pro 2021.

conceito de macbook air

Esse redesenho incluiria a adição de uma paleta de cores mais ampla do que a atual, um teclado branco e molduras de tela mais finas (embora nenhum painel ou entalhe miniLED seja esperado). Isso desde que os designs filtrados por RendersbyIan e Jon Prosser sejam cumpridos, lembramos, eles já acertaram o design dos AirPods Max, iMac M1 e AirTag, embora estivessem errados no Apple Watch Series 7.



No nível de desempenho, eles seriam equipados com um chip M2 que seria mais poderoso que o M1, mas menos que o M1 Pro e o M1 Max . Portanto, seria uma evolução natural para um dispositivo que, apesar de poder realizar tarefas altamente exigentes, está mais focado no uso diário. Na verdade seu autonomia pode mais uma vez ser a estrela, como é o caso do modelo mais recente que conhecemos.

Existem outras incógnitas, como a relativa ao armazenar , já que eles já podiam parar de 256 GB e fazer o salto para a base de 512 GB. Também não se sabe exatamente se o Câmera trará melhorias como uma resolução de 1.080p. o preço Como sempre, também será desconhecido, embora não pareça que vá subir e os 1.199 euros que esta gama agora custa como base poderão continuar a ser a referência.

Portanto, resta-nos aguardar a sua apresentação oficial e verificar se os vazamentos foram corretos ou houve erro na previsão. Da mesma forma que podemos encontrar surpresas que, pelo menos por enquanto, não conhecemos e podem significar uma evolução importante para esta amada gama de laptops.