O que está incluído (e o que não está) na assinatura do Apple TV +



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

se você está pensando Assine a Apple TV+ ou você fez isso muito recentemente, é normal que surjam dúvidas sobre o que isso inclui. E é que, por mais intuitivos que sejam outros aplicativos da Apple, o desta plataforma sofre de imprecisão a esse respeito e é difícil diferenciar o conteúdo da plataforma daquele que não é.



O que vem para você na Apple TV +

Seja através de um dos pacotes Apple One, na assinatura individual de 4,99 euros por mês ou na anual de 49,99 euros, o Apple TV+ inclui apenas uma assinatura para, desculpe a redundância, Apple TV+. Parece muito óbvio, mas dada a confusão gerada por sua aplicação pouco intuitiva, deve ser explicado.



A Apple, em colaboração com outros produtores audiovisuais, oferece conteúdo exclusivo que não pode ser apreciado em outras plataformas. Tanto séries quanto filmes e documentários que vêm sob o rótulo da própria maçã. Desde comédias premiadas como Ted Lasso, a documentários impressionantes como Micromundos, passando por produções de grande qualidade artística e visual como The Morning Show, See ou Fundación. Temos um post compilando todo o catálogo da Apple TV + que recomendamos que você visite para ver mais detalhes.



AppleTV no Android

Todo esse conteúdo pode ser apreciado a qualquer momento e em qualquer dispositivo Apple ou Smart TV que inclua o app. A cada semana são lançados novos capítulos de novas séries ou programas e, apesar de ainda ser escasso em comparação com outras plataformas, está crescendo cada vez mais. E considerando que eles não podem ser vistos com outros serviços, o Apple TV+ é a única maneira de aproveitá-los.

O que não está incluso na assinatura

Entramos agora no que é, em última análise, o mais notável desta questão à luz da confusão que gera. Você pode ter visto a tela do aplicativo Apple TV conteúdo de outras plataformas como Disney +, HBO Max ou ATRESplayer, mas isso não significa que ao pagar a assinatura do Apple TV + você tenha o direito de vê-los.



O que este aplicativo permite é agrupar o conteúdo de algumas plataformas como as mencionadas para ter tudo em um só lugar. Portanto, você precisará ter uma assinatura desses outros serviços para poder visualizá-los na Apple TV. O bom nesse sentido é que você não precisará se cadastrar no Apple TV+, já que essa opção de incluir mais plataformas é gratuita.

também não estão incluídos alugar ou comprar filmes que se misturam entre todo o conteúdo do Apple TV+ e o resto das plataformas. Estes, além de não serem de propriedade da Apple, exigem um pagamento adicional independente das assinaturas que você possui.

Assim, e como conclusão, se você não quer se confundir Você deve acessar a aba tv+ no aplicativo e dessa forma estará garantindo que apenas o conteúdo da plataforma de streaming da empresa apareça ali, sem se misturar com o de outras plataformas e sem aquela videoteca confusa de filmes que você tem o aplicativo e que vem do agora extinto iTunes.