O que você terá que pagar para reparar alguns AirPods na Apple

Você tem que trocar a bateria

Algo que todas as pessoas que compram AirPods precisam saber é que, como em todos os dispositivos que funcionam com bateria, isso é finito, ou seja, tem um número limitado de ciclos de carregamento a partir do qual a bateria do dispositivo começa a se degradar e, portanto, autonomia diminui . Por esse motivo, a Apple dá a possibilidade de substituir a bateria dos AirPods, sim, pagando uma certa quantia em dinheiro, a menos que você tenha contratado o AppleCare +, que nesse caso a substituição da bateria é totalmente gratuita em todos os modelos. Abaixo deixamos os preços que você terá que pagar se não tiver contratado este serviço e quiser trocar a bateria dos seus AirPods.

AirPods (1ª geração) AirPods (2ª geração): 54,99 euros cada fone de ouvido. Airpods (3ª geração):75 euros cada fone de ouvido AirPods Pro: 54,99 euros cada fone de ouvido. AirPods Max: 85 euros. estojos de carregamento: 54,99 euros. Casos de carregamento sem fio: 54,99 euros.

Apple AirPods Max

Além disso, você deve levar em consideração se o problema pelo qual você precisa trocar a bateria é o simples desgaste natural da mesma ou se realmente é um problema. problema de fabricação . Neste segundo caso, ou seja, se a bateria de seus AirPods se degradou devido a um problema de fabricação, sua substituição é totalmente gratuita e é coberta pela própria Apple dada a garantia que o dispositivo possui.

Você perdeu um AirPod ou o estojo

Por fim, um dos casos que nenhum usuário gostaria de alcançar é ter que comprar outro AirPod porque perdeu um dos pares. Dado o tamanho de todos os modelos, exceto os AirPods Max, deve-se ter um cuidado especial, especialmente nos casos em que você deixa cair a caixa no chão e ela abre, ou naqueles em que você não guarda os próprios fones de ouvido no estojo, pois eles são as ocasiões mais comuns que causam a perda destes. Aqui estão as taxas para substituir um AirPod perdido.

AirPods (1ª geração):
    • Auricular (individual): 75 euros