Primeiros dados do novo filme da Apple com Tom Hanks

Após o sucesso do filme de galgo , a Apple oficializou hoje o novo filme estrelado por Tom Hanks intitulado passarinho . Este será lançado no terceiro dia do ano na plataforma da empresa e será ambientado em um universo pós-apocalíptico em que Tom Hanks será o protagonista . Contamos todos os detalhes abaixo.

Finch, novo filme de Tom Hanks

Como mencionamos, Tom Hanks não é um novato no Apple TV+, pois tem um filme que foi um sucesso como Greynhound: sob o mar, ambientado em um navio de guerra em um contexto histórico. Agora ele queria fazer uma mudança real estrelando um filme como Finch, que está incluído na categoria de ficção cientifica sendo ambientado em um mundo futurista. No comunicado de imprensa é relatado que será dirigido por Miguel Sapochinik, conhecido por dirigir alguns dos episódios de maior sucesso da série Game of Thrones, pela qual recebeu inúmeros prêmios. Além disso, também será produzido pela Amblin Entertainment e Walden Media.

A sinopse que a Apple ofereceu diz-nos que este filme vai estrelar um homem, um robô e um cachorro que pertencem à mesma família. Estes se aventuram em uma missão com o objetivo de procurar um novo companheiro para que o cão não fique sozinho quando o homem não puder mais estar com ele. Tom Hanks fará o papel de um engenheiro robótico, Finch, sendo um dos poucos sobreviventes de um cataclismo solar que transformou o mundo que ele conhecia em um verdadeiro deserto. Por uma década, Finch foi trancado em um bunker para sobreviver a esse cataclismo com seu cachorro Goodyear e um robô criado por ele mesmo interpretado por Jones para sempre acompanhar o cachorro.

Tom Hanks

Este trio de personagens ao longo do filme se aventura em uma jornada por um deserto desolado que é realmente perigoso. Durante esta viagem Finch tentará ensinar seu robô tudo sobre a criação sendo chamado de Jeff. Também ao longo do filme nesta jornada eles encontrarão diferentes desafios e também momentos de humor. Mas o verdadeiro desafio para Finch é fazer com que Jeff e Goodyear se deem bem enquanto enfrentam todos os perigos.

Quando será a estreia?

A Apple informou que este novo filme Estreará exclusivamente no Apple TV+ em 5 de novembro . Isso significa que não apostará em uma estreia dias antes nos cinemas como acontece com outros filmes. O que está claro é que eles estão apostando nos conteúdos e atores que trabalharam na plataforma para produzir novos filmes que dão um novo aumento nas assinaturas ou mantêm as existentes.

Além desta estreia, aguardam-se também outros de relevância, como Emancipation de Antoine Faqua e até Killes of the Flower Moon protagonizado por Leonardo DiCrapio. Sem dúvida, espera-se um final de ano realmente interessante em termos de conteúdo na plataforma Apple TV+. Isso fará com que muitos usuários considerem ter sua assinatura ativa, algo que obviamente é de interesse da empresa.