Tim Cook e Apple vão testemunhar em julgamento contra Fortnite



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

É conhecido por todas as brigas legais que existem entre a Apple e a Epic Games. Este é, sem dúvida, um assunto muito complexo que está atualmente nas mãos da justiça. Hoje se sabe que o próprio Tim Cook, CEO da Apple, deve estar no tribunal para testemunhar sobre a concorrência que existe perante a App Store. Este será, sem dúvida, um ponto chave para finalmente decidir qual empresa está certa, embora ainda haja um longo caminho legal pela frente.



Tim Cook é forçado a testemunhar em tribunal

Como o Gizmodo informou hoje, o juiz Thomas S. Hixon acabou chegando a um acordo com as partes. A princípio, da Epic, eles pediram a Tim Cook para testemunhar por oito horas, enquanto a Apple exigia que fossem quatro. Ao final, o juiz decidiu que a declaração do dirigente da empresa seja de sete horas.



Mas a Apple está bastante relutante em colocar Tim Cook no tribunal. Muitos foram os movimentos que foram feitos para que essa fotografia não acabasse acontecendo. Primeiro pediram que outro executivo ocupasse esse cargo, algo rejeitado. Em segundo lugar, os advogados tentaram invocar a doutrina do ápice ( doutrina do ápice ) que estabelece que um funcionário da empresa pode evitar testemunhar em tribunal. Por fim, o juiz rejeitou todas essas medidas, estabelecendo que este caso é menor do que parece e que a doutrina não permite que a declaração seja totalmente proibida, mas sim limitada. É por isso que ele entendeu que Tim Cook se você deve testemunhar em tribunal por um período de sete horas, algo que já não suscita qualquer alegação.



Jogos épicos

No momento, as datas exatas para a abertura do julgamento são desconhecidas, embora o que está programado aponte para maio de 2021. Uma vez iniciado o procedimento, será necessário determinar a data em que Tim Cook terá que explicar o funcionamento do aplicativo Loja bem como a concorrência que tem e o tratamento que recebem a este respeito. A Epic certamente não será muito beligerante e todas as perguntas que possam ser feitas terão que ser respondidas.

O juiz rejeita os documentos relacionados à Samsung

Esta não é a única notícia que a Apple recebeu. Em um primeiro momento, a empresa de Cupertino pediu para admitir o processamento de diferentes d Documentos internos que mostram a relação entre a Samsung e a Epic . É sabido por todos que os desenvolvedores do Fortnite têm problemas com inúmeros problemas não apenas com a própria Apple. Desta forma, eles queriam que fosse visto que as acusações vão além de uma única empresa, mas o juiz acabou dispensando-os . Em suas conclusões, estabelece esses documentos como um mergulho profundo nesses acordos que não substitui o envolvimento que a Apple teve. Este fato é bastante curioso, pois após as múltiplas Processos judiciais entre Apple e Samsung , que o primeiro queira recorrer ao segundo é o menos cômico.



Desta forma, a estratégia deve agora mudar e o próprio juiz recomendou que a Apple recolha todos os documentos de processamento de pagamentos. Até que toda essa bagunça acabe, o aplicativo da Epic não pode voltar à App Store e você terá que se contentar com alguma coisa. alternativa ao Fortnite para iPhone , mas é possível que após a conclusão desse processo o juiz reordene seu retorno às lojas. Esta decisão será, sem dúvida, muito relevante, pois afetaria também a Samsung Store ou a própria Google.