Reproduza música com o Apple Watch e esqueça o iPhone



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Apple Watch vem evoluindo para se tornar cada vez mais independente, a ponto de poder até ser uma versão moderna do iPod. Se você gostar ouvir música com o apple watch , você deve saber que é possível. Claro, você não poderá fazê-lo como se fosse um alto-falante independente e às vezes ainda precisará carregar o iPhone, mas em outros o relógio pode até seguir sozinho sem impedir a reprodução.



Deve-se notar que o que vamos discutir neste tutorial é válido para qualquer Apple Watch , independente do modelo, tamanho e ano de lançamento. Obviamente, é previsível que os modelos mais antigos que não atualizam mais para as versões recentes do watchOS percam a funcionalidade nesta seção ao longo do tempo, especialmente se os desenvolvedores não suportarem seus respectivos aplicativos de música. No entanto, todos os usuários que possuem um Apple Watch devem saber que, independentemente de o modelo que possuem é a versão LTE ou não, eles poderão tocar música em seu Apple Watch sem precisar estar com o iPhone ao lado. ou seja, eles poderão usar o Apple Watch como se fosse um iPod.



Requisitos necessários para poder fazê-lo

Antes de explicar como ouvir música no relógio, acreditamos ser conveniente destacar as condições que devem ser atendidas para fazê-lo, pois no final seria absurdo saber como fazê-lo se os requisitos não estiverem sendo conheceu. Analisamos a necessidade do uso de fones de ouvido, bem como os requisitos do relógio em termos de conexão com a internet.



São necessários fones de ouvido?

A primeira coisa a notar é que o Apple Watch não pode funcionar como um alto-falante de música. É surpreendente porque, por exemplo, durante as chamadas telefônicas, o alto-falante do aparelho funciona sem problemas. No entanto, e provavelmente devido à má qualidade do alto-falante que o relógio possui, é necessário um acessório externo. deve se conectar via Bluetooth.

Sabendo disso, ambos os alto-falantes e fones de ouvido sem fio funcionam que possuem a conectividade mencionada. Não importa de que marca sejam, embora seja verdade que, no final, os AirPods são os candidatos por excelência quando falamos de um Apple Watch. Nesse caso, o emparelhamento é feito automaticamente desde que estejam vinculados ao seu iPhone, facilitando muito a tarefa. Se estamos falando de outros fones de ouvido, as coisas mudam, pois o emparelhamento terá que ser feito no próprio relógio inteligente, o que também não é complicado seguindo estas etapas:

  1. No Apple Watch, pressione a coroa digital que você tem na lateral.
  2. Vá para Configurações, simbolizado por uma engrenagem como no iOS.
  3. Na seção Bluetooth, ele começará a rastrear o equipamento que você tem ao seu redor.
  4. Clique nos fones de ouvido Bluetooth que você deseja vincular e eles serão pareados automaticamente.



Um Apple Watch com LTE… meio necessário

Provavelmente uma de suas grandes dúvidas nesse sentido é a necessidade ou não de ter um Apple Watch que tenha conexão com a internet via dados móveis, algo que apenas as versões chamadas 'WiFi + Celular' possuem. E sim, é verdade que nestes relógios tudo é mais simples porque você poderá pesquisar entre as músicas em streaming podendo escolher a que deseja. Então sim, um relógio desse tipo pode ser usado confortavelmente.

No entanto, você deve saber que não é cem por cento necessário ter um relógio com esses recursos. É possível pré-baixar música e depois sair sem o iPhone e que o relógio é capaz de tocar a música. Obviamente, você só pode ter um número limitado de músicas devido ao espaço de armazenamento e porque não pode acessar mais via streaming, mas é uma alternativa interessante se você não tiver LTE, além de ser uma verdadeira conveniência para todos os usuários que pratica esportes ao ar livre e não quer carregar o iPhone na mão. Dessa forma, depois de baixar as músicas ou playlist que deseja ouvir no seu Apple Watch, você conecta os fones de ouvido e tem tudo pronto para poder fazer sua rotina de treino enquanto ouve música.

Através da própria Apple Music

Obviamente, se estamos falando do ecossistema da Apple, é obrigatório falar sobre Música da Apple . Este aplicativo se integra perfeitamente ao seu smartwatch para ter todas as músicas que podem ser reproduzidas do seu iPhone diretamente no seu pulso. Isso requer o pagamento de uma assinatura mensal ou anual do serviço de música da Apple para acessar todas as músicas que eles disponibilizam aos usuários.

No entanto, uma assinatura para reproduzir música também não é obrigatória, pois se você não estiver inscrito no Apple Music, também poderá reproduzir todas as músicas armazenadas. Desta forma você estará usando o iPhone como o verdadeiro foco de emissão de música, sendo o Apple Watch um intermediário .

sincronizar as músicas

Se você quiser ter suas músicas com você mesmo que não tenha seu iPhone com você, você pode fazer uso de armazenamento interno do seu Apple Watch. Quando você tem um relógio novo, pode sincronizar as músicas da sua biblioteca com o relógio de uma maneira muito fácil, pois essa opção já aparece assim que você entra no app. Mas se não, os passos a seguir para fazer a sincronização são os seguintes:

  1. Verifique se o iPhone e o Apple Watch estão emparelhados.
  2. Abra o aplicativo 'Watch' ou 'My Watch'.
  3. Encontre o aplicativo 'Música' na lista e toque nele.
  4. Ao entrar você pode selecionar a opção 'O que você mais ouve' para que as músicas que você mais ouve estejam sempre disponíveis no seu relógio. Ou simplesmente adicione música manualmente com a opção que você encontrará na parte inferior.

Sim, é importante tenha o Apple Watch conectado à base de carregamento . A sincronização só será feita se a bateria estiver recarregando, como acontece com as atualizações de software. Feito esses passos, você já terá as músicas que escolheu no seu pulso e só precisará conectar os AirPods ao Apple Watch para começar a ouvir as músicas que baixou.

Comece a ouvir música sem iPhone

Depois de ter as músicas que deseja no Apple Watch, você pode começar a reproduzi-las mesmo que não tenha o iPhone por perto. Para isso, basta pressionar a coroa digital do Apple Watch e procurar o ícone do Aplicativo 'Música' . Uma vez lá, você pode escolher a música que deseja tocar e também que o transmissor de música seja nosso próprio relógio. Este último é muito importante, pois por padrão o Apple Watch escolherá o iPhone como o principal transmissor para tocar a música.

Se a conexão com os AirPods ou com outros não for detectada, você encontrará o ícone típico 'AirPlay' para poder escolhê-los. Embora isso seja raro, já que o Apple Watch sempre obriga você a ter fones de ouvido conectados para tocar música. Além disso, como você pôde verificar anteriormente, o processo que você deve realizar para conectar os AirPods e qualquer outro fone de ouvido ao Apple Watch é realmente simples.

controle de música

Uma vez que a música já está tocando, podemos fazer um bom controle dela através do relógio. Com a coroa podemos aumentar ou diminuir o som facilmente, e com os controles na tela podemos pausar/reproduzir uma música ou vá para a próxima. Mas isso não fica aqui, pois no canto inferior esquerdo teremos três pontos que nos darão acesso a opções para editar a fonte da música ou ativar o modo aleatório. No outro canto, podemos indicar se gostamos da música que está tocando para recomendar mais desse estilo ou apresentá-la à nossa biblioteca. Essas opções são muito adequadas, especialmente quando estamos usando o serviço Apple Music.

Além disso, como poderia ser de outra forma, o Siri também está disponível no Apple Watch para poder interagir com ele sempre que quiser e, assim, também poder usá-lo para controlar a reprodução de música. Você pode pedir a ele uma infinidade de ações, desde pular a música, aumentar ou diminuir o volume, tocar uma música específica ou até pedir para ele colocar na playlist que deseja ouvir.

Com aplicativos de terceiros

Nem tudo é Apple Music, pois existem alguns aplicativos que também se integram ao Apple Watch. Um bom exemplo disso são as outras duas plataformas mais populares junto com a Apple Music, como Spotify S MARÉ. Embora sua integração não tenha sido tão rápida e muitos até pensassem que nunca chegariam, ambos já possuem um próprio aplicativo no watchOS e eles também permitem que você toque música sem ter o iPhone por perto, apenas tendo alguns Fone de ouvido Bluetooth conectado.

O funcionamento de ambos é muito semelhante ao da Apple Music, tendo que baixar músicas com antecedência que você deseja jogar sem o iPhone no caso do Apple Watch GPS. Para quem é GPS + Celular não é necessário, embora seja recomendado salvar os dados. Agora, você deve ter em mente que no final há um limite de espaço E é que os relógios da Apple não se destacam especialmente por oferecer um grande armazenamento; portanto, você terá que fazer uma escolha precisa da música que deseja baixar no seu relógio.

o controles de reprodução eles também são muito simples e intuitivos, podendo ter todas as opções necessárias, como pausar, retomar, ir para a música anterior ou seguinte, adicionar aos favoritos, etc. Ou seja, apesar de não serem aplicativos da Apple, você praticamente tem as mesmas vantagens que se usasse o Apple Music.

Problemas que podem surgir na reprodução

Independentemente de você estar usando o Apple Music, Spotify ou TIDAL, você pode ter um problema. Não é que aconteça sempre e na verdade pode nunca acontecer com você, mas caso tenha alguma dúvida, a seguir explicaremos quais são as falhas mais comuns, identificando sua origem e solução.

Problemas de conexão:

Esse problema se origina na maioria dos casos no Apple Watch GPS + Celular com conexão de dados móveis, pois isso pode não ser o melhor e até ter uma cobertura baixa que impede que ele tenha velocidade suficiente para poder reproduzir música em streaming. . De qualquer forma, usando o WiFi também pode acontecer se houver um problema com o roteador. É aconselhável que você entre em contato com sua operadora ou tente outros dispositivos para saber se a rede está funcionando corretamente ou se é uma questão de relógio.

Mau emparelhamento com o iPhone:

Se você estiver usando um iPhone para fazer o download, é aconselhável verificar se a conexão e o emparelhamento entre ele e o relógio estão corretos. O Bluetooth deve estar sempre ativado no dispositivo iOS para garantir uma boa conexão. A reinicialização de ambos os dispositivos pode ser uma solução rápida e eficaz em muitas ocasiões para restaurar sua comunicação.

Fones de ouvido não detectados:

É comum que, de repente, uma música não toque ou o faça sem que você ouça nada pelos fones de ouvido. Independentemente de serem AirPods ou não, é porque a conexão não está estabelecida corretamente. Se você acessar o painel Configurações> Bluetooth no relógio, poderá verificar a conexão. Novamente, como mencionamos anteriormente, é aconselhável reiniciar o relógio e desligar os fones de ouvido por alguns segundos até tentar a conexão novamente.

Falta de espaço:

Como já dissemos em um ponto anterior deste post, o armazenamento é essencial se você quiser ouvir música offline no Apple Watch. Portanto, talvez você não consiga armazenar quantas músicas desejar devido à falta de memória. Portanto, é aconselhável que você tente excluir algumas faixas e que até recorra à desinstalação dos aplicativos que estão ocupando mais espaço e que, no entanto, dificilmente você usa no relógio.

Bug temporal:

Pode ser que haja algum processo que esteja falhando no dispositivo e causando mau funcionamento, seja para tocar música ou outras ações. Felizmente, a maioria dessas falhas tem a ver com processos que foram iniciados em segundo plano e podem ser corrigidos com uma simples reinicialização do relógio. Quero dizer, desligue-o e ligue-o. Se o problema fosse pior, provavelmente seria uma boa ideia restaurá-lo, embora isso raramente seja o caso, pois é raro que um problema tão importante a ponto de exigir uma restauração permaneça no sistema.