Telegram é atualizado com novidades interessantes e até mudança de imagem

• Adicione facilmente usuários próximos a você, depois de abrir Contatos > Adicionar pessoas próximas. Você verá pessoas que têm esta seção aberta.

Bate-papo por local:
• Hospede comunidades locais criando grupos com base em um local na seção Pessoas próximas.

Transferir grupos:
• Transfira a propriedade de grupos e canais entregando todas as permissões para outro administrador. É útil para mudanças de emprego ou se você simplesmente não quiser mais ser o criador.

E mais:
• Use os atalhos da Siri para abrir bate-papos com as pessoas.
• Escolha o estilo do ícone do aplicativo e aproveite as novas visualizações do tema nas configurações de Aparência.
• Ative ou desative a visualização para bate-papos específicos e use as ferramentas de pesquisa e Excluir tudo nas exceções de notificação.

que o tornam ainda mais completo.

Agradecemos a Wisser Peralta, assinante VIP sempre atento a todas as novidades, sua dica nesta atualização.

O que você acha dessa nova atualização do Telegram? Deixe-nos as suas impressões na caixa de comentários.