A tela do iMac Pro pode trazer surpresas inesperadas

Este ano vimos uma nova renovação do pequeno iMac, passando de 21,5 para 24 polegadas, integrando o chip M1 e um formato completamente diferente do que se viu na última década, sendo uma opção ideal para mac para edição de vídeo . O próximo a passar por chapa e pintura será o de 27 polegadas, embora precisamente sua tela possa estar causando dores de cabeça na Apple, dadas as contradições entre os diferentes vazamentos conhecidos até o momento.

Diz-se que o ideal para a Apple seria um cenário para o início do próximo ano em que o iMac de 27 polegadas com Intel desapareça do seu catálogo para dar lugar a uma versão do pelo menos 32 polegadas com Apple Silicon e um formato semelhante ao de 24, embora com cores mais sóbrias. No entanto, o ideal pode acabar não sendo a coisa real.

A crise no setor dificultaria as coisas

De um modo geral, a produção de novos equipamentos para a Apple e o resto das grandes marcas está a revelar-se muito complexa devido à crise de componentes que se vive. Isso é algo que eles já assumem desde o início, mas que não impedirá que isso atrapalhe seus planos. Em relação à tela, praticamente todos os vazamentos apontavam para o mencionado tamanho de 32 polegadas, porém, as últimas notícias da mídia asiática apontavam mais para o fato de que Eu continuaria com 27 polegadas . Que se, sem dar a possibilidade de graduar a altura do mesmo, para o qual você precisaria de um suporte para colocar o iMac em alta .

A razão para esta mudança pode não ser apenas por problemas de produção, mas também por não ofuscar o Pro Display XDR que a empresa vende desde 2019. Embora tendo em conta o seu preço e que no final seja necessário um Mac para o fazer funcionar, esta pode não ser a explicação. Seja como for, hoje existem muitas dúvidas que geram saber que tamanho terá.

mac pro apple pro display xdr

Display ProDisplay XDR (2019)

O que parece é que esses iMacs beberão muito do MacBook Pro 2021 e não apenas nos chips, pois provavelmente levará o M1 Pro e o M1 Max, mas também na tecnologia da tela. Espera-se que possam incorporar painéis miniLED S Taxa de atualização de 120Hz , sendo claramente um dispositivo com uma tela de categoria premium.

Quando vamos tirar a dúvida?

A pergunta de um milhão de dólares, que no final é a mesma de quando será lançada, continua sem resposta oficial. Se você já está um pouco envolvido nas notícias sobre a Apple, saberá que a empresa não revela lançamentos de dispositivos até sua própria apresentação. Não se sabe se será em um evento especial ou por meio de um comunicado de imprensa, mas tudo indica que março ou abril serão os meses escolhidos.

A mencionada crise do setor também pode atrapalhar esses planos, mas em princípio é o roteiro que eles traçaram em Cupertino, como gurus como Minch-Chi Kuo, Mark Gurman ou Jon Prosser previram em várias ocasiões. De qualquer forma, espera-se que nos meses anteriores estejam acontecendo novas informações que investiguem algo mais nas especificações da tela e, por fim, possamos sanar as dúvidas que estão sendo geradas no momento.