Dados que mostram que o iPhone foi a estrela presente neste Natal



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Natal é uma época perfeita para estar com a família e aproveitar o calor das luzes e a alegria que elas transmitem, mas também é uma época do ano em que todos damos e recebemos um presente ocasional, portanto, é uma das melhores desculpas para renovar nosso iPhone, ou pelo menos, é o que a população dos EUA deve ter pensado, já que, de acordo com a Flurry Analytics, o iPhone foi a estrela do presente de Natal. Continue lendo, porque os dados vão te surpreender.



O iPhone, o rei do Natal

De acordo com um novo relatório da Análise Flurry , que usa dados de mais de um milhão de aplicativos móveis para descobrir o número de dispositivos ativados durante um determinado período de tempo, afirma que, pelo menos nos EUA, 9 em cada 10 smartphones ativados no dia de Natal eram um iPhone, número que tenho certeza que me senti muito bem em Cupertino.



No entanto, o rei não foi nenhum dos novos iPhones, pois nem mesmo o iPhone 12 Pro Max, que é o mais procurado dentro da geração do iPhone 12, conseguiu se esgueirar para as duas primeiras posições, já que ocupa o terceiro lugar, algo que também pode ser uma surpresa porque o iPhone mais caro é precisamente aquele que teve mais sucesso neste Natal dentro da família iPhone 12.



iPhone11

O iPhone 11, mais um ano, foi o grande vencedor, e ocupa, mais uma vez, a primeira posição, seguido do iPhone XR, parece que as novidades que o iPhone 12 tem, não têm sido suficientes para incentivar a maioria do público a optar pelo iPhone 12, ou talvez, o aumento do seu preço em relação ao iPhone 11 fez com que muitos utilizadores optassem por um modelo que ainda podemos classificar como um dos melhores smartphones do mercado, ainda mais se levarmos em conta o preço a partir do qual ele começa.

Após as três primeiras posições, que são ocupadas por iPhone 11, iPhone XR e iPhone 12 Pro Max, seguem-se iPhone 12, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE, iPhone 1 Pro, iPhone 8 Plus, iPhone 8 e não , até a décima posição, onde encontramos um aparelho que não é da Apple, já que temos o LG K30.



E o iPhone 12 mini?

iPhone 12 mini

Embora esta notícia, sem dúvida, deva ser bem recebida em Cupertino, é no mínimo preocupante, visto como um dos dispositivos estrela em 2020, como o iPhone 12 mini , é superado pelo iPhone 8, 8 Plus e até mesmo pelo iPhone SE. Talvez, o público esperasse um iPhone 12 mini com preço menor, e por isso, talvez, boa parte desse público tenha preferido optar por modelos mais baratos, ou modelos com dimensões maiores.