Evento da maçã? Atualização do iMac, iPad e outros lançamentos possíveis



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Apesar de ainda ter alguns lançamentos recentes como o Os novos AirPods Max da Apple No mês de dezembro, tanto a empresa quanto seu público aguardam os primeiros lançamentos de produtos deste 2021. Este mês costuma ser o da empresa para lançar acessórios como novas capas para iPhone e pulseiras para Apple Watch, mas também alguma grande renovação de fones de ouvido ou comprimidos. Em seguida, analisamos a possibilidade de serem apresentadas em um evento e, em caso afirmativo, o que apresentariam.



Evento não confirmado e pouco provável

Existem grandes analistas da Apple com um percentual bastante alto de confiabilidade em suas informações, mas nenhum deles ainda ousou prever claramente um evento para a empresa em março. Pode ser que eles não tenham informações suficientes para dizer isso, mas também é possível que aqueles que acreditam que uma palestra será realizada estejam errados. Dos produtos que a empresa apresentaria, nenhum deles é tão importante que não possa ser apresentado em um press release. De fato, nenhum deles foi apresentado em um evento em suas versões anteriores e, quando o foram, foi como acompanhamento de outros grandes anúncios, como o iPhone ou o Apple Watch. Portanto, a expectativa de ver um evento é reduzida. De qualquer forma, tudo ainda está no ar e nas próximas semanas pode surgir uma fonte que confirme o contrário.



Lembramos que o último evento realizado em março Foi em 2019, quando a empresa introduziu novos serviços como o Apple Card ou plataformas de assinatura como Apple News+, Apple Arcade e Apple TV+. Nesse caso não eram produtos físicos, então isso pode ser mais uma pista de que a empresa prefere anunciar produtos neste momento por meio de um press release.



Sim, haverá lançamentos da Apple em março

O fato de um evento não ser realizado não significa que a empresa não planeja anunciar novos produtos. Seja por comunicado de imprensa ou finalmente em um evento, a Apple tem dispositivos planejados para seu lançamento este ano. Francamente, não acreditamos que toda a lista que vamos analisar sejam todos os lançamentos deste próximo mês, mas são os que mais soam e acumulam maiores possibilidades:

    Air Tags:Os famosos localizadores da Apple são acessórios oficiais sem sequer serem anunciados, e o fato é que as diferentes versões do iOS lançadas no ano passado nos deixaram pistas sobre eles. Não se sabe ao certo o que levou a empresa a adiar seu lançamento, já que até a Samsung estava à frente no mês passado, mas parece que março não aconteceria antes que eles vissem a luz e pudessem ser comprados. iPad 2021:uma versão econômica do tablet da Apple que chegaria apenas seis meses após a geração anterior, incorporando uma mudança de tamanho e recursos herdados do iPad Air 3 e com um chip A13 Bionic que ainda é um dos mais poderosos do mercado. iPad Pro 2021:novas telas miniLED e até a tecnologia 5G seriam as principais melhorias dos tablets mais avançados da Apple. Falou-se muito sobre o modelo de 12,9 polegadas enquanto o modelo de 11 polegadas foi deixado em segundo plano devido à sua semelhança com o iPad Air 4, embora hoje o 'Pro' ainda deva vir em ambos os tamanhos.

    AirPods 3:A terceira geração de fones de ouvido da Apple viria com um design renovado em relação aos dois anteriores, muito parecido com o atual AirPods Pro, mas sem recursos como cancelamento de ruído. AirPods Pro 2:embora sejam esperados mais até o final do ano, esta segunda geração incorporaria pequenas melhorias em seu chip que melhorariam tanto a qualidade do som quanto a autonomia, esperando também um cancelamento de ruído aprimorado dentro da estreita margem que existe nessa funcionalidade quando falamos sobre tal fones de ouvido pequenos e não cobrem completamente o ouvido. iMac com Apple Silicone:o próximo escolhido pela Apple para incorporar seus próprios chips, seja um M1, M1X ou M2, são os desktops mais clássicos. Diz-se que viriam duas versões redesenhadas, uma de 24 polegadas e outra próxima de 30. Não está totalmente claro se o fator de forma mudará, mas o interior finalmente receberá esses processadores proprietários deixando a Intel para trás. Novos MacBooks:Apesar de ter os MacBook Air e Pro com M1 muito próximos, a verdade é que a empresa pretende renová-los em breve com melhorias no processador e até no design dos modelos 'Pro'. Hoje não está totalmente claro se eles poderiam ser lançados no primeiro semestre do ano ou melhor no segundo, mas é mais uma possibilidade que se soma às anteriores.

conceito imac



Insistimos em enfatizar que nenhuma dessas informações é oficial, mas é baseada em vazamentos feitos pelas fontes mais próximas da empresa. Só o tempo e a própria Apple confirmarão ou negarão esses rumores.