Grande bug do Final Cut no Mac com sua atualização mais recente



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Na semana passada, a Apple lançou as novas versões de vários de seus aplicativos dedicados ao campo profissional, entre os quais Final Cut Pro . No entanto, após instalá-lo, vários usuários começaram a relatar um erro com um dos Atalhos de teclado do Final Cut mais básico e essencial. Abaixo contamos mais, bem como sua solução temporária.



Do que se trata este problema?

Após a atualização que a Apple lançou na semana passada do Final Cut Pro na qual permite que os usuários possam editar os vídeos gravados no modo cinema , muitos usuários começaram a relatar um erro grave no programa de edição de vídeo dedicado para profissionais. O erro consiste em impossibilidade dos usuários poderem desfazer as alterações feitas com o comando CMD + Z . Esta é uma das funções que todos os editores usam diariamente e diariamente, por isso é um problema real, pois o próprio aplicativo não permite realmente desfazer uma alteração manualmente, ou seja, uma vez que você faz uma alteração na linha do tempo, você não poderá voltar a qualquer momento.





Além disso, com o passar das horas, todos os usuários que relataram esse erro tinham um fator em comum, que é o idioma do sistema que eles estabeleceram, o espanhol. Em outras palavras, esse problema está presente em todos os usuários que têm o espanhol como idioma do sistema em seu computador Apple.

Ele pode ser corrigido?

Depois de chegar à conclusão que expusemos anteriormente, alguns usuários decidiram verificar se esse erro persistia após a alteração do idioma do sistema e, bem, aqui está a solução. Se você é um usuário do Final Cut Pro e tem esse problema, a única maneira que você tem hoje para resolver esse erro é alterar o idioma do computador para inglês.

E sim, acontece muito tedioso Mas é a única maneira de corrigi-lo no momento. Para isso você deve ir Preferências do Sistema > Idioma e Região e na guia Geral altere sua preferência de idioma.



É um erro que a Apple certamente já detectou e eles trabalharam para resolvê-lo o mais rápido possível. Portanto, é possível que nos próximos dias ou semanas vejamos uma atualização do aplicativo finalmente corrigi-lo. Sim você ainda não atualizou e as novas funcionalidades não são essenciais para você, é aconselhável que você não atualize e assim evite esse problema.