O grande valor de comprar um iPhone e que muitos não sabem



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Comprar um iPhone é uma escolha muito pessoal que depende de muitos fatores além da economia. O quanto você gosta do design, se os recursos que ele possui atendem ao que você procura e principalmente se o sistema operacional é do seu agrado. Agora, precisamente em relação a este último, há uma questão que muitos desconhecem e que, na nossa opinião, pode ser decisiva na hora de escolher um iPhone.



Até 7 anos de atualizações do iOS

O iPhone 6s e 6s Plus se reunirão este ano com 7 anos de atualizações do iOS , um recorde que supera o iPhone 5s que veio atualizar 6 anos. E embora pareça que o iOS 16 ficará de fora, não está descartado que eles continuem a ter suporte. E à luz das melhorias no hardware que os iPhones estão tendo cada vez mais, não seria incomum que modelos como os atuais iPhone 12 e 13 fossem atualizados por 10 anos.



E por que achamos que esse é um valor tão importante? Bem, em primeiro lugar porque todos os anos uma grande atualização é recebida carregada de inovações visuais e funcionais com o qual, em maior ou menor grau, é como receber um novo iPhone sem precisar trocá-lo. E embora seja verdade que a maturidade do software da Apple os impede de serem tão revolucionários quanto antes, não custa saber que ainda haverá novos recursos mesmo anos depois.



Atualizar software iPhone

Não se trata apenas dessas grandes atualizações, pois a Apple lança pelo menos 1 atualização por mês que, embora às vezes pareçam tediosos, no final são de vital importância para corrigir erros detectados nos anteriores e, acima de tudo, incorporar patches de segurança . Dessa forma, você pode continuar tendo seu iPhone livre de malware, algo que pode não ser tão valorizado no dia a dia, mas que acaba sendo um grande fardo quando você é afetado.

Outras marcas já estão começando a vê-lo

A explicação técnica de por que o iOS oferece mais anos de suporte do que o Android seria para um livro, mas para resumir um pouco o assunto, diremos que é basicamente porque o iOS é projetado por e para o iPhone. O Android, por sua vez, é projetado pelo Google e para centenas de fabricantes, com todas as peculiaridades que eles podem ter e com suas camadas de personalização envolvidas.



E embora seja verdade que o Google Pixel Eles talvez possam equilibrar um pouco o iPhone a esse respeito, no final eles não acabam sendo tão duradouros. No entanto, muitos fabricantes estão começando a dar a importância que merece a este assunto. Veja o caso recente de Samsung, que depois de apresentar sua nova série Galaxy S22 esta semana, eles anunciaram que terão 4 anos de atualizações completas e 5 no nível de segurança.

mudar de android para iphone

De qualquer forma, a Apple continua a vencer uma batalha em termos de imediatismo, já que no Android eles não chegam simultaneamente a todos os modelos. Às vezes, leva até meses desde o lançamento de uma versão do Android até chegar a todos os modelos compatíveis, mesmo dependendo da região. As atualizações do iOS, por outro lado, são lançadas em um dia e hora específicos e, a partir de então, podem ser baixadas globalmente em todos os modelos de iPhone suportados.