Segundo o CEO do Facebook, a fusão do WhatsApp, Messenger e Instagram vai melhorar a segurança



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Na semana passada falamos sobre uma reportagem onde os planos do Facebook para mesclar bate-papos do Messenger, WhatsApp e Instagram . Essa ideia estava um pouco em dúvida se acabaria sendo aplicada no final, mas o próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, confirmaram durante a apresentação dos resultados econômicos do quarto trimestre de 2018 que estão considerando isso. Se é verdade que ele queria deixar claro que não o veremos durante 2019, então eles poderiam estar guardando essa estratégia para 2020.



Com esta fusão pretendem unir os três serviços em um único aplicativo , mas apenas os chats serão unificados para ser capaz de comunicar muito mais facilmente através das diferentes plataformas. Ou seja, podemos enviar uma mensagem direta do Instagram pelo WhatsApp e vice-versa.



Maior segurança com a fusão do WhatsApp, Messenger e Instagram

Segundo o CEO do Facebook Este projeto está atualmente na fase inicial de seu desenvolvimento. então não aparecerá até 2020, no mínimo.



Whatsapp

Para Zuckerberg, este é um passo lógico que deve ser dado olhando para o futuro, pois permitirá estender o envio de mensagens com criptografia de ponta a ponta. Com isso, ele queria responder claramente às pessoas que criticavam a falta de segurança que os usuários que usavam essa fusão de serviços de mensagens sofreriam. Se isso se concretizar será possível enviar uma mensagem do Instagram com criptografia de ponta a ponta para um usuário do WhatsApp , portanto, devemos ter certeza de que ninguém mais o lerá.

Este futuro serviço Ele queria compará-lo com o iMessage e sua fusão com o SMS. Isso oculta o fato de que a fusão entre WhatsApp, Messenger e Instagram dará aos usuários maior funcionalidade e segurança.



Por enquanto, teremos que esperar para ver como o Facebook se move a esse respeito, embora seja claro que teremos que esperar até 2020 pelo menos para ver essa fusão.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você pensa sobre este projeto futuro, você vê isso como apropriado?