Todas as séries que o Apple TV+ estreou em 2021

Se dermos uma olhada no lista de séries da apple tv+ , podemos descobrir que muitos chegaram este ano. E é que depois de um 2020 marcado pela pandemia, a empresa aproveitou este 2021 para nos trazer estreias poderosas. Fundación e Invasión são duas das últimas e mais elogiadas, mas houve mais e tudo isso sem perder de vista as lançadas antes e que voltaram este ano com novos episódios.

Este foi o calendário da série em 2021

Até 16 novos conjuntos A plataforma foi lançada este ano. Ainda está longe da quantidade de conteúdo que os outros oferecem, mas sendo cem por cento exclusivo, já representa um avanço mais que interessante.

22 de janeiro:
      Perdendo Alice:uma experiente diretora de cinema está passando por mudanças em sua vida amorosa até ficar obcecada por um jovem diretor que ameaça quebrar sua vida.
    5 de fevereiro:
      O Espetáculo de Amendoim:remake dos desenhos populares criados há 70 anos por Charles Schulz.
    19 de março:
      Chamadas:Em um formato de áudio inovador, ele explora uma série de eventos misteriosos aparentemente não relacionados, todos baseados em ligações telefônicas.
    30 de abril:
      A Costa do Mosquito:Baseado no romance de Paul Theroux, gira em torno de um inventor em particular que deve fugir dos Estados Unidos com sua família.
    4 de junho:
      A história de Lisey:minissérie baseada no romance de Stephen King e dirigida por J.J. Abrams, sendo um thriller de arrepiar os cabelos com uma protagonista que começa a sofrer acontecimentos perturbadores após a morte do marido.
    18 de junho:
    • Físico:Situado na década de 1980 em San Diego, uma mulher presa em seu casamento começa a romper os laços com sua vida e se volta para a aeróbica.

apple tv+

16 de julho:
      Schmigadoon!:série musical ambientada em uma cidade mágica onde ninguém pode sair, exceto cruzando uma ponte com seu verdadeiro amor.
    6 de agosto:
      Sr. Corman:série estrelando um músico fictício frustrado recentemente divorciado e tentando se estabelecer em sua nova vida como professor.
    24 de setembro:
      Fundação:A aguardada adaptação dos romances de ficção científica de Isaac Asimov, explorando a história de um bando de exilados obcecados em salvar o Império Galáctico.
    8 de outubro:
      Acapulco:série bilíngue que conta a história de um jovem de 20 anos que acredita estar vivendo seu sonho quando consegue um emprego em um dos melhores resorts de Acapulco. Role com Otis!:série infantil protagonizada por um trator animado que está sempre se metendo em encrencas.
    15 de outubro:
      Filhotes: procurando um lar:Inspirados em fatos reais, podemos ver como alguns irmãos jovens procuram uma família para cães sem-teto.
    22 de outubro:
      Invasão:uma história de invasão alienígena narrada da perspectiva de diferentes protagonistas ao redor do mundo.
    29 de outubro:
      Gabarito:série inspirada na juventude do jogador de basquete Kevin Durant.
    3 de novembro:
      Dr. Cérebro:Série sul-coreana que explora a história de um neurocientista perturbado obcecado em cavar as memórias armazenadas no cérebro de sua esposa.
    12 de novembro:
      O psiquiatra ao lado:minissérie inspirada em fatos reais com a estranha relação entre o famoso psiquiatra e seu paciente Marty.

Estes são os que estrearam a temporada este ano

Se olharmos para as séries que já haviam sido lançadas em 2019 ou 2020, descobrimos que muitas lançaram uma nova temporada este ano.