Uma Apple Store citou um reparo por cerca de € 1.100, um youtuber fez de graça por causa da solução fácil



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Um repórter da CBC News quis conferir o serviço técnico da Maçã indo a uma Apple Store com seu MacBook Pro danificado. O resultado final ficou muito impactante.



As Apple Stores desfrutam de um serviço técnico especializado que nos permite reparar ou atualizar os componentes dos nossos equipamentos na mesma loja, por vezes, podem até ser resolvidos na hora.



O jornalista queria verificar a qualidade do serviço pós-venda da Apple Store com um MacBook Pro que não ligava a tela. Após aguardar alguns minutos para que os técnicos diagnosticassem o equipamento, a surpresa veio na forma de um orçamento, US$ 1.200 . Ou seja, praticamente quanto custaria um novo MacBook.



Depois de saber o preço do conserto, o jornalista quis saber a opinião de um técnico autônomo para avaliar a situação. Por isso, recorreu a Louse Rossman, uma youtuber que costuma fazer tutoriais de como consertar equipamentos eletrônicos para fazermos em casa.

Piolho Rossman fez duas anotações interessantes antes de descobrir o verdadeiro problema com o MacBook Pro. A primeira foi sobre danos líquidos. Ele afirmou que os MacBook Pros incorporam um sneak que muda de cor se detectar líquidos no interior, passando de branco para vermelho.

da Apple presente na tampa do MacBook Pro. Você podia ver como havia atividade, mas nenhuma iluminação. Isso acabou sendo muito positivo, pois o reparo seria fácil.



Voltou a funcionar sem problemas.

Luísa afirmou que Eu não ia te cobrar por isso , mas recomendou fortemente a troca do cabo que continha o pino danificado por um novo. O preço da transação foi 100 dólares , um preço acessível para continuar desfrutando de um MacBook Pro por mais alguns anos.

9 comentários Pode lhe interessar... bugs problemas trackpad macbook Revendedor Premium