Usar o WhatsApp no ​​iPad será possível muito em breve



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Infelizmente nem todos aplicativos de mensagens no iPad eles funcionam da mesma forma que no iPhone. Um deles é o WhatsApp, que está anos-luz à frente do que rivais como o Telegram oferecem quando se trata de compatibilidade em vários dispositivos. No entanto, em uma entrevista recente, Mark Zuckerberg deixou cair que os planos da empresa incluem levar seu aplicativo de mensagens para mais plataformas, abrindo assim a possibilidade de finalmente vermos um aplicativo WhatsApp no ​​iPad sem recorrer a ferramentas tediosas de terceiros.



O primeiro beta pode chegar em breve

Os usuários de iPad estão ansiosos para conhecer as novidades do iPadOS 15 que serão apresentadas na próxima segunda-feira na WWDC 2021 e com certeza mais de um deles testará o beta desta versão mesmo sem ser desenvolvedor. No entanto, há outro beta que parece ser altamente antecipado a partir de agora e não é outro senão o WhatsApp. Na entrevista concedida a WABetainfo , tanto o diretor do Facebook quanto o chefe da seção do WhatsApp, Will Cathcart, mostraram a ideia da empresa de tornar realidade que o popular serviço de mensagens pode trabalhar simultaneamente em diferentes dispositivos . E embora não estejam determinados a dar uma data aproximada, se eles alegarem que será uma versão beta pública que permitirá que você teste esse recurso.



É claro que tanto Zuckerberg quanto Cathcart queriam destacar a complexidade técnica que requer tal transformação. O CEO enfatizou particularmente a dificuldade de sincronizar todas as mensagens e bate-papos corretamente em vários dispositivos. Eles até falam sobre isso ser possível quando o dispositivo em que o aplicativo está instalado fica sem bateria.



WhatsApp iPad

Será um grande passo para o WhatsApp

Note-se que isso não se refere apenas à possibilidade de visualizar o WhatsApp no ​​iPad, mas intui-se que também será para tablets Android e outros sistemas operacionais. Espera-se também que não seja uma versão simples do aplicativo que precise ser continuamente sincronizado com o telefone principal como acontece agora. Eles não entraram em muitos detalhes ao comentar sobre essa função, já que ela também não foi apresentada oficialmente como tal, mas entende-se que a ideia seria emular o que o Telegram e outros aplicativos semelhantes fazem.

Apesar de ser a principal ferramenta de mensagens do mundo, ainda mais em países como a Espanha, o WhatsApp está muito longe do que outros aplicativos oferecem nesse quesito. Algo semelhante acontece em relação transferir chats do android para ios ou vice-versa, o que também poderia ser resolvido com este futuro aplicativo multiplataforma, já que até seria possível ter um iPhone e um iPad com os mesmos chats e poder atuar neles ao mesmo tempo e com total sincronização.



espionar o whatsapp

A novidade também vem em momento complicado para whatsapp , já que no início deste ano foi cercado de polêmica ao exigir que os usuários compartilhassem dados com o Facebook para fins publicitários. Isso fez com que as alternativas a este aplicativo começassem a crescer em número de usuários e que até o CEO do Facebook o levasse contra a Apple, com a empresa de Cupertino acabando por desconhecer as políticas realizadas por sua empresa. Isso parece que, pelo menos por enquanto, vai acalmar as águas. Mais se levarmos em conta que eles finalmente recuaram em suas ameaças de bloquear funções se essa nova política de dados não fosse permitida.