A bateria do iPhone 12 MagSafe teria carga reversível, em formato case?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Nos últimos anos, surgiram rumores sobre a possibilidade de a Apple incluir o carga reversível em seus iPhones. Isso veio da presença dessa mesma tecnologia em dispositivos concorrentes, mas a empresa de Cupertino não conseguiu dar esse passo hoje. Isso pode acabar mudando com o lançamento de uma bateria com tecnologia Apple MagSafe que contaria com essa tecnologia. Contamos tudo o que você sabe sobre isso abaixo.



O carregamento reversível finalmente chegaria ao iPhone

Com a chegada do novo iPhone 12, a Apple queria resgatar a tecnologia MagSafe que estava presente em todos os seus MacBooks. Além de fornecer inúmeras funções ao usar capas ou carregadores específicos, também pode ser usado para integrar um bateria que recarregou o próprio iPhone ou outros dispositivos . Isso é algo que o guru da tecnologia Jon Prosser declarou publicamente e que vazou através de uma versão para iOS. Esses dispositivos podem incluir Carregadores iPhone MagSafe que também pode ser aplicado em baterias externas.



No segunda versão beta do iOS 14.5 você pode ver no código que a apple estava trabalhando Baterias MagSafe para iPhone . Esses pacotes funcionariam como um novo acessório MagSafe que seria anexado à parte traseira do iPhone para recarregá-lo continuamente. Isso aumentaria a autonomia do dispositivo o suficiente para que você não precisasse se preocupar em carregar a cada poucas horas.



bateria magsafe

Jon Prosser agora detalhou que esses planos sugerem que dois tipos de baterias seriam lançados. Um deles tradicional que carregaria apenas o dispositivo ao qual está conectado e outro que integraria o carregamento reversível. Este último pode ser muito útil para poder ir recarregando a qualquer momento diferentes acessórios, como AirPods e até o Apple Watch . Além disso, outro dispositivo móvel que suporte o carregamento sem fio Qi também pode ser recarregado. No final das contas, é o sistema de carregamento reversível que vemos em outros celulares e que a Apple não conseguiu integrar em seu iPhone porque não era totalmente eficiente e superaqueceu o dispositivo.

Outra das grandes dúvidas que podem ser feitas é se eles chegarão em formato de manga. Temos o pretexto da Smart Battery Case nos modelos anteriores do iPhone. É possível que desta vez você queira optar por algo semelhante, mas aproveitando ao máximo essa tecnologia para melhorar a eficiência em todos os sentidos. Recordamos que existem até capas MagSafe para iPhone, pelo que o compromisso da Apple é claro.



Será que eles finalmente verão a luz?

Embora, estas são conjecturas simples. O próprio Prosser expressa que esses são os planos da Apple mas existe a possibilidade de que apenas a tradicional bateria MagSafe seja lançada. Em outras palavras, se a carga reversível não funcionar corretamente, ele opta por não liberá-la. Vai depender muito, sobretudo, da eficiência alcançada e do aquecimento que ocorre. Deve-se levar em consideração que dois dispositivos estariam carregando ao mesmo tempo e, nesta situação, a potência de carregamento deve ser reduzida para não gerar calor excessivo.

É por isso que há muitas incógnitas na mesa sobre sua viabilidade para saber se eles verão a luz. Existem muitos projetos da Apple que foram refletidos em versões do iOS ou rumores de diferentes gurus que não foram cumpridos. Futuros betas do iOS devem ser levados em consideração para ver se essas referências ainda estão presentes no código ou acabam desaparecendo.