Guia de compra de AirPods, como eles são diferentes?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Os AirPods são um produto realmente fantástico que evoluiu ao longo dos anos, de fato, o que nasceu como um produto, agora é derivado em diferentes modelos para cobrir as diferentes necessidades que o usuário que precisa de fones de ouvido pode ter. com recursos fantásticos. Neste post, contamos tudo o que você precisa saber sobre toda a gama de fones de ouvido da Apple.



AirPods, um dos maiores sucessos dos últimos anos

Quando a Apple lançou os AirPods em setembro de 2016, recebeu muitas críticas devido ao seu design e preço. Ninguém entendeu como a empresa de Cupertino pegou os famosos EarPods, eliminou seu cabo e os lançou no mercado por um preço de cerca de 200 euros. No entanto, o que inicialmente parecia um erro da empresa de Cupertino se tornou um dos maiores sucessos da Apple em anos, dando origem a um novo dispositivo que conseguiu fazer com que todos os usuários se apaixonassem sem exceção. .





Os AirPods, embora criticados por seu design, tiveram sucesso principalmente por causa disso, sua estética minimalista e, acima de tudo, seu conforto. Tanto quando se trata de usá-los com outros dispositivos da Apple quanto por causa de quão bons eles se sentem nos ouvidos, dando a sensação de não ter nada. Eles foram um verdadeiro sucesso, na verdade, você só precisa ver o número de unidades de AirPods, de todos os modelos, que são vendidos continuamente.

A popularidade alcançada foi tão marcante e contundente que, como resultado desses fones de ouvido, muitos fabricantes decidiram dar o salto para esse setor introduzindo produtos realmente semelhantes, tentando competir com os AirPods da Apple. Portanto, podemos dizer que, no final, sejam ou não os melhores, eles conseguiram ser um ícone de fones de ouvido sem fio e, claro, a Apple mais uma vez conseguiu definir uma tendência muito clara no mercado, porque apesar da fato de que Antes da chegada dos AirPods já existiam fones de ouvido sem fio, a partir deste momento foi realmente quando os usuários começaram a se interessar por ele.

Quantas faixas de fones de ouvido da Apple existem?

O sucesso dos AirPods foi tão grande que diferentes atualizações e também diferentes produtos foram derivados do produto inicial. Desta forma, a Apple dispõe actualmente de três gamas de produtos diferentes, a AirPods, AirPods Pro e AirPods Max . Dentro deles podemos encontrar várias gerações (embora no momento apenas os AirPods tenham sido renovados).



Estes três modelos de auscultadores da gama AirPods respondem a diferentes perfis de utilizador e, obviamente, com necessidades diferentes mas nasceram do mesmo conceito, os AirPods originais. Abaixo vamos analisar cada um dos modelos separadamente daqueles atualmente vendidos na Apple Store, analisando suas características e preços, mas acima de tudo também, informando quais usuários podem estar mais interessados ​​em cada um dos modelos. .

O mais simples: AirPods (2ª geração)

Começamos com a gama mais básica, os AirPods. Popularmente conhecidos como AirPods 2ª geração ou AirPods 2, possuem o mesmo Projeto do que os AirPods originais. No entanto, eles diferem em alguns aspectos daqueles apresentados pela Apple em setembro de 2016. Os chamados AirPods de 2ª geração são uma evolução dos AirPods originais, incorporando certas funções que são realmente úteis para a vida cotidiana e que eram completamente necessárias que eles incorporassem , pois apesar de a primeira versão ter sido um verdadeiro sucesso, naturalmente havia muitas coisas a melhorar que foram realizadas com esta segunda versão.

Primeiro, eles têm a capacidade de ativar Siri usando comandos de voz , algo que pode ser muito útil se você estiver na rua com seus fones de ouvido e quiser ligar para alguém sem usar o Apple Watch ou o iPhone. No nível de sensores , eles possuem dois microfones com tecnologia beamforming, dois sensores ópticos, um acelerômetro de detecção de movimento e um acelerômetro de detecção de voz. Eles montam o chip H1 da Apple e também oferecem a possibilidade de realizar diferentes gestos para interagir com os fones de ouvido. Este último sempre foi um dos pontos em que alguns usuários criticaram os AirPods, pois, por exemplo, para aumentar e diminuir o volume, você precisa usar o iPhone ou também o Apple Watch, a menos que use os comandos da Siri voz para isso.

Enquanto à autonomia Eles oferecem até 5 horas de reprodução de áudio com uma única carga e 3 horas de conversação. Além disso, a caixa de carregamento oferece até 4 cargas de 0 a 100 dos AirPods. Se é verdade que não é uma autonomia muito grande, mas também é necessário levar em consideração as limitações existentes devido ao tamanho desses dispositivos. Mesmo assim, não é uma autonomia ruim, na verdade é mais ou menos igual ao que você pode encontrar em outros fones de ouvido concorrentes.

Dentro dos AirPods existem duas diferenciações, a AirPods com caixa de carregamento e AirPods com caixa de carregamento sem fio . A única diferença entre eles é que a caixa, em alguns você pode carregá-lo em bases de carregamento sem fio e em outros apenas por cabo. Por fim, você deve saber que, apesar de atualmente haver uma nova versão aprimorada dos AirPods, como a terceira geração, sobre a qual falaremos a seguir, a empresa de Cupertino não removeu os AirPods 2 de seu catálogo , sendo disponível por um preço de € 149 .

A evolução dos AirPods (3ª geração)

Esses fones de ouvido foram a primeira mudança estética na faixa básica desses fones de ouvido, embora, levando em consideração os outros, também não seja uma mudança excessivamente grande. Seu design é muito semelhante ao do 'Pro', só que sem a necessidade de usá-los com pads e sem funções como cancelamento de ruído. Em seu design tem um botão háptico que serve como controle de reprodução.

airpods 3

Eles têm o mesmo chip H1 do que sua gama antecessora, embora no seu caso inclua melhorias de nível de som com tecnologias como Spatial Audio ou Adaptive Evaluation. Eles também oferecem um autonomia de 6 horas , que aumenta com uma única carga de alguns minutos em seu case, que possui bateria para recarregar AirPods em até 30 vezes. Caso que, além disso, é compatível com a tecnologia MagSafe , ou seja, pode aderir magneticamente a bases de carregamento que aproveitam essa tecnologia.

Também destaca o fato de serem resistente a água e suor , por isso são muito práticos para atletas que gostam de ouvir música ou um podcast durante a atividade, para que possam fazê-lo sem medo de que o suor os estrague ou uma chuva torrencial que acabe danificando os fones de ouvido. Seus único preço Isso é 199 euros, sendo mais caro do que os AirPods 2 sem estojo com carregamento sem fio eram na época, embora mais baratos do que aqueles que ofereciam essa cobrança.

Você pode usá-los para tudo: AirPods Pro

A primeira evolução real dos AirPods são os AirPods Pro, fones de ouvido que adicionam cancelamento de ruído aos originais e que, além disso, também passam por uma mudança marcante no Projeto , tornando-se fones de ouvido menores e intra-auriculares, algo que gerou polêmica em alguns usuários, mas necessário para poder oferecer um bom cancelamento de ruído.

Como dissemos, os AirPods Pro têm vários modos de som: Cancelamento de ruído ativo, modo de som ambiente, EQ adaptável, compensação de pressão com fenda, transdutor de alta excursão personalizado da Apple, amplificador de faixa dinâmica alta personalizada e áudio espacial com rastreamento dinâmico de cabeça.

No nível de sensores , esses fones possuem dois microfones com tecnologia beamforming, um microfone voltado para dentro, dois sensores ópticos, um acelerômetro de detecção de movimento, um acelerômetro de detecção de voz e um sensor de pressão, todos com o chip Sip, baseado no chip H1 .

O jeito de interagir com o AirPods Pro também difere dos AirPods. Nesses fones de ouvido, você não precisará tocar levemente os fones de ouvido, mas sim pressionar seus pinos. Eles também têm certificação IPX4 que os torna resistentes ao suor e à água.

Em quanto a autonomia , tem até 4,5 horas de reprodução de áudio com uma única carga com cancelamento de ruído e 3,5 horas de conversação. Assim como no AirPods 2, a caixa de carregamento sem fio do AirPods Pro oferece até 4 cargas completas dos fones de ouvido. E desde outubro de 2021, compartilha uma qualidade com os AirPods 3 e é que seu estojo de carregamento é compatível com MagSafe, embora apenas em modelos vendidos a partir dessa data.

Em suma, os AirPods Pro são fones de ouvido muito completos que, graças aos recursos de cancelamento de ruído, qualidade de som e conforto, se tornam fones de ouvido todo-o-terreno, capazes de serem usados ​​para praticamente qualquer coisa, a qualquer hora e em qualquer lugar. o preço destes AirPods Pro é de 279 euros na Apple Store.

Traga luxo aos seus ouvidos: AirPods Max

Depois de conquistar o mercado de fones de ouvido sem fio, a Apple queria dar o salto para fones de ouvido ou capacetes, assim nascem os AirPods Max, que da mesma forma que aconteceu com os AirPods originais, também suscitaram muita controvérsia, principalmente devido ao seu preço.

Com os AirPods Max, a empresa de Cupertino quis levar o luxo à sua máxima expressão, já que estes auscultadores são, sem dúvida, um produto feito com materiais de extrema qualidade, oferecendo além do espetacular cancelamento de ruído e qualidade de som, a sensação de um aparelho premium, um aparelho de luxo.

Estão disponíveis em 5 cores diferentes: prata, cinza espacial, azul céu, rosa e verde. Isso também é uma novidade, pois tanto os AirPods quanto os AirPods Pro estão disponíveis apenas em uma cor (branco).

Ao nível tecnológica , os AirPods Max apresentam um driver dinâmico projetado pela Apple, cancelamento de ruído ativo, modo de som ambiente, equalização adaptativa e áudio espacial com rastreamento dinâmico de cabeça. Ele possui um sensor óptico, sensor de posição, sensor de estojo e acelerômetro em cada um dos fones de ouvido e um giroscópio no fone de ouvido esquerdo.

Apple AirPods Max

também tem nove microfones No total, oito deles são responsáveis ​​pelo cancelamento de ruído ativo e três pela captura da voz, sendo dois compartilhados com cancelamento de ruído ativo e um apenas para esta função. Tudo isso acompanhado pelo chip Apple H1.

Por interagir Com os AirPods Max, a Apple introduziu a Digital Crown do Apple Watch nesses fones de ouvido, além de oferecer diferentes toques para realizar diferentes ações nesses fones.

Vamos falar sobre o autonomia . Os AirPods Max garantem até 20 horas de reprodução de áudio com uma única carga com cancelamento de ruído ativo, até 20 horas de reprodução de vídeo com uma única carga com áudio espacial ativado e até 20 horas de conversação com uma única carga. Ao contrário de seus irmãos mais novos, quando você coloca o AirPods Max no Smart Case, ele não carrega, mas entra no modo de consumo ultrabaixo para economizar bateria.

o preço desses AirPods Max é de 629 euros, daí toda a controvérsia que surgiu em torno deste produto que, sem dúvida, oferece uma experiência de usuário realmente fantástica, mas pelo preço vai longe demais em comparação com fones de ouvido que oferecem a mesma experiência de usuário, mas com claramente piores materiais de construção.

AirPods que não estão mais à venda

Além dos mencionados, existem outros fones de ouvido da Apple que foram descontinuados com a chegada das novas gerações:

    AirPods (1ª geração):fones de ouvido muito semelhantes aos AirPods 2, mas sem o chip H1, sem suporte Hey Siri e sem oferecer versões com estojos que podem ser recarregados sem fio. AirPods (2ª geração - estojo de carregamento sem fio):já mencionado na seção AirPods 2, sendo esta a versão cujo estojo oferece a possibilidade de recarregar em bases de carregamento compatíveis com o padrão Qi. Esta é a única diferença que eles têm com aqueles que foram deixados à venda.

Conheça todas as informações sobre seus AirPods

A seguir, informaremos as chaves para saber que tipo de fones de ouvido você possui, podendo conhecer todas as informações sobre eles, como o número de série.

Localize o número de série e o IMEI

Se você deseja saber qual é o número de série ou IMEI dos seus AirPods, pode fazê-lo de três maneiras diferentes. O primeiro, olhando para a parte de trás da caixa do dispositivo, o segundo do próprio iPhone, seguindo os passos abaixo.

  1. Abra o estojo dos AirPods e coloque-os.
  2. Abra Configurações no iPhone.
  3. Toque em Bluetooth.
  4. Em seguida, pressione o i ao lado do nome dos fones de ouvido.
  5. Veja o que diz em Número de série.

airpods IMEI

E terceiro, se você tiver AirPods ou AirPods Pro, o número de série também será encontrado na caixa de carregamento dos próprios AirPods. Para AirPods Max, você precisará remover o bloco magnético esquerdo e também encontrará o número de série dentro do fone de ouvido.

número de série dos airpods

Encontre seus AirPods

Assim como você pode usar o aplicativo Find My para encontrar seu iPhone, Apple Watch, iPad ou qualquer dispositivo Apple, você também pode usá-lo para encontrar seus AirPods se os perdeu ou não sabe onde os deixou. Para fazer isso, basta entrar no aplicativo Search no seu iPhone ou no site do iCloud.

Claro, você deve ter em mente que essa funcionalidade tem algumas desvantagens. Se os fones de ouvido não estiverem perto de outros dispositivos da Apple, como um iPhone, iPad ou Mac (sejam seus ou não), eles não poderão enviar o sinal. Isso ocorre porque os demais dispositivos atuam como um beacon, enviando a localização para os servidores da Apple e possibilitando que você localize-os a partir do aplicativo.

Encontre meus AirPods

Possíveis falhas nos fones de ouvido

Como acontece com todos os produtos tecnológicos, os AirPods, independentemente do modelo, podem sofrer uma série de falhas. Abaixo, informamos os mais comuns, juntamente com sua solução.

dessincronização

Esta é uma falha rara nos AirPods, mas pode acontecer e sua solução é bastante simples. É sobre os dois fones de ouvido estarem fora de sincronia um com o outro, fazendo com que funcionem separadamente. Ou seja, cada um funciona de forma independente. Insistimos na rara ocorrência disso, mas se acontecer com você, você não deve se preocupar porque é facilmente resolvido.

Para corrigir esse problema, basta restaurar os fones de ouvido, processo realizado de maneira semelhante em quase todos eles e que envolve pressionar e segurar o botão principal por aproximadamente 15 segundos. No caso dos AirPods normais e do 'Pro', os fones de ouvido terão que estar no estojo.

Sons estranhos

Um dos problemas mais comuns com AirPods e AirPods Pro é ouvir sons estranhos dentro do fone de ouvido. A solução para isso é realizar uma restauração do dispositivo. No entanto, isso pode ser resultado de uma falha de fabricação, portanto, essa solução nem sempre é eficaz.

Neste último caso, o que recomendamos é que você entre em contato com a Apple para que eles possam orientá-lo a resolver esse problema com seus AirPods. De fato, a empresa possui um programa de substituição para algumas unidades AirPods Pro porque ao caminhar ou correr com os fones de ouvido, alguns usuários ouvem certos cliques dentro do fone de ouvido.

Problemas de cancelamento de ruído

Esse problema, no momento, está presente apenas em algumas unidades do AirPods Pro, nas quais o cancelamento de ruído deixa de funcionar em um ou ambos os fones de ouvido. Para isso a Apple abriu um programa de substituição para algumas unidades que são afetadas por um problema de fabricação e oferecem uma solução totalmente gratuita.

De qualquer forma, insistimos novamente neste ponto na restauração dos fones de ouvido. Pode parecer uma solução óbvia, mas você ficaria surpreso com quantos problemas em dispositivos desse tipo são resolvidos com isso.

Condensação do fone de ouvido

Nesse caso, esse problema de condensação está afetando apenas algumas unidades do AirPods Max, mas realmente não se torna um problema que afeta a operação ou a qualidade dos próprios fones de ouvido. A única coisa que acontece é que após o uso contínuo destes, em algumas unidades, gotículas de condensação apareceram dentro dos fones de ouvido.

Se o problema se tornar mais sério, você sempre pode entrar em contato com o suporte da Apple. Eles verificarão a unidade e poderão determinar se a falha é causada por um defeito de fábrica, caso em que oferecerão uma substituição que, se ainda estiver na garantia, será totalmente gratuita.