Com o Google Chrome 70 você pode reproduzir vídeo em uma janela flutuante



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A funcionalidade é cada vez mais exigida pelos usuários picture-in-picture (ou imagem em imagem em espanhol), um recurso que chegou recentemente ao Safari e se apaixonou por muitos usuários e agora chega ao Google Chrome. Algumas horas atrás o Google lançou uma atualização para o seu navegador, especificamente estamos falando sobre o versão 70 , que ativa o suporte de imagem em imagem e funciona muito bem.



Esta funcionalidade Está em beta há vários meses, mas não tínhamos ideia de quando veria oficialmente a luz do dia. Como dissemos, o Chrome 70 foi lançado há algumas horas com essa funcionalidade que nos permitirá reproduzir vídeos em uma janela flutuante do navegador enquanto trabalhamos em uma guia diferente.



Como assistir vídeos em janela flutuante no Google Chrome

A operação é bastante simples, pois basta acessar o YouTube e quando o conteúdo específico começa a ser reproduzido Vamos pressionar o botão direito no navegador. A primeira vez que fizermos este clique, ele mostrará um menu do YouTube, então teremos que fazer outro clique secundário para que apareça o menu do Google Chrome, como você pode ver neste vídeo que o Google enviou para seus desenvolvedores:



Uma vez que estamos no menu do Chrome, simplesmente temos que selecione a opção Picture in Picture , pausando o vídeo na aba e gerando uma janela flutuante. Podemos mover essa janela livremente pela tela e até torná-la maior ou menor. Está A função Picture in Picture pode ser usada no YouTube em um iPhone .

Esta funcionalidade É compatível com o YouTube e outros serviços de vídeo, embora nem todos. Você pode encontrar uma página em que não pode ativar esse recurso, embora sem dúvida seja estendido no futuro. Mas se você quiser usar o navegador nativo, nada o impedirá. passar dados do chrome para o safari facilmente.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha do recurso picture-in-picture, você vê sua utilidade?