Como baixar vídeos do Instagram no seu iPhone de forma fácil e gratuita

Certamente em mais de uma ocasião você se perguntou como baixar videos do instagram no iphone e por que o próprio aplicativo não permite isso nativamente. A razão pela qual o Instagram não incorpora essa função pode ser a proteção dos usuários e sua privacidade.

Existem várias formas de baixar conteúdo do Instagram, tanto dos stories que são carregados no perfil quanto das postagens. Neste post trazemos algumas opções com o qual você pode salvar esse conteúdo em seu iPhone.

Como baixar vídeos do Instagram com IGSaver

IGSaver como baixar vídeos do Instagram

IGSaver e como baixar vídeos do instagram

Uma forma de armazenar vídeos de publicações que você encontra no Instagram e salvá-los em ótima qualidade é baixando o aplicativo IGSaver, que é gratuito, embora mostre publicidade. Depois de baixado, siga estes passos:

1. Insira o seu usuário e senha do Instagram. Você verá que o aplicativo abre com uma interface muito semelhante à do aplicativo oficial do Instagram.
  2. procure o vídeo(ou foto) que deseja baixar. Você pode procurá-lo na TimeLine ou pesquisando no ícone de lupa .
  3. Uma vez selecionou o vídeo que você deseja baixar, pode aparecer publicidade que você pode remover em alguns segundos. Lá você verá várias opções, como poder copiar o texto da publicação ou compartilhar o vídeo em seu perfil. O que você deve selecionar é Salvar na galeria para iniciar o download do vídeo e salvá-lo na galeria do seu iPhone.

É tão simples quanto você pode ter as publicações que quiser no seu iPhone . Claro, assim como no Instagram você só pode visualizar conteúdo de contas privadas se as seguir, através do IGSaver você também não poderá acessar conteúdo de contas privadas às quais você não tem acesso.

E as histórias do Instagram?

Embora você possa encontrar aplicativos na App Store que anunciam que podem baixar o conteúdo das histórias do Instagram para o seu iPhone, a verdade é que não há nenhum que atenda totalmente a essa descrição .

Como baixar vídeos do Instagram

Gravar tela do iPhone Outra opção para baixar conteúdo do Instagram

o Maneira mais fácil de baixar vídeos da história do Instagram está gravando a tela do iPhone. T talvez a qualidade do mesmo nome de usuário de quem o carregou, mas é, hoje, a única maneira de capturar esse conteúdo. É assim que você pode fazer:

1. Abra o Centro de Controle no iPhone deslizando de cima para baixo no iPhone X e posterior ou deslizando de baixo para cima no iPhone 8 e anterior.
  2. Selecione a função de gravação de tela certificando-se de que o microfone está desativado e assim capturar o áudio do vídeo que deseja gravar. Se você quiser verificar se desativou o microfone pressione e segure o botão Gravação de tela e você pode ver se está desabilitado ou não.
  3. Depois de iniciar a gravação, você verá que a barra superior do seu iPhone se tornou Cor vermelha. No caso do iPhone X e posterior, será a hora (canto superior esquerdo) que está nessa cor. Quando você quiser terminar a gravação clique na barra vermelha e você pode terminar a gravação.
  4. Sua gravação será salva na galeria. Se pretender encurtar a sua duração ou reduzir as suas dimensões, pode fazê-lo introduzindo o editor de vídeo dentro da galeria.

A partir de A maçã mordida Recomendamos que você use essas funções com responsabilidade e moderação, sem esquecer a privacidade que os usuários do Instagram merecem.