Por que a Apple ainda não lançará um iPhone dobrável



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Vimos como a Samsung colocou um jarro de água fria sobre ele por causa do Galaxy Fold que eles saíram sapo. Foram muitas as unidades cedidas à mídia que apresentaram diferentes falhas relevantes como resultado de uma tecnologia que ainda não está totalmente madura. Isso nos faz pensar no possível iPhone dobrável de que tanto se fala, mas acreditamos que levará muitos anos para vê-lo se tornar realidade e, neste artigo, contaremos o porquê.



Apple buscará perfeição no iPhone dobrável

Sem dúvida, fazer um celular dobrável tem muito mérito devido à quantidade de trabalho que dá, mas a pressa prejudicou a Samsung. Eles queriam ser os primeiros a lançar um aparelho com este conceito e Foi muito mal para eles a priori, Esperando para ver se a Huawei lança um dispositivo com melhor qualidade, embora para isso tenhamos que esperar até o segundo semestre de 2019.





No passado, a Apple surpreendeu-nos a todos com a inovação nos seus novos dispositivos, mas agora parece que ficaram para trás dos seus concorrentes em relação a esta tecnologia dobrável, mas a verdade é que eles queriam ser cautelosos . A estratégia da Apple mudou de primeira para ser os melhores. Depois de alguns lançamentos muito ruins devido a falhas de hardware, vimos como a empresa Cupertino quis tomar seu tempo e corrigir e evitar esse tipo de erro em seus equipamentos antes do lançamento, algo que também vimos com o iOS 12.

Vimos isso recentemente com o Poder do ar ao decidir não lançá-lo após dois anos de trabalho por não atender aos padrões de qualidade e acreditamos que algo semelhante acontece com o 'iPhone Fold' . Estamos falando de uma tecnologia tremendamente imatura e muito delicada e é por isso que acreditamos que ela deve ser delineada antes de ver a luz. Embora alguém tivesse que ser o primeiro a lançá-lo e foi aí que a Samsung e a Huawei foram muito corajosas.

E o que a Apple fará com o iPad?

maçã também você deve pensar em seu próprio ecossistema Como nas primeiras análises do Galaxy Fold vimos que podemos ter um iPad no bolso, categorizando este celular como um 'tablet dobrável' e não um 'celular dobrável'. Com o hipotético lançamento num futuro distante de um iPhone dobrável, a verdade é que o iPad pode ficar sem sentido se continuar com as mesmas funções de antes.



Por causa do iOS O iPad está atualmente classificado como um 'iPhone grande' . Isso acabaria sendo cumprido já em um iPhone dobrável poderíamos ter quase 8 polegadas de tela algo que nos faz repensar a utilidade dos tablets no mercado futuro. Isso é algo que também Deve ser estudado e mais um motivo para pensar que a Apple está muito longe de dar esse salto importante em sua história.

O que esperamos é que quando derem o salto, seja com um produto estudado e sólido que a princípio consideramos bobo, mas que acabem nos vendendo com boas funções e principalmente por sua estabilidade. Aqui eles resgatariam essa essência de Steve Jobs lançar um produto que atendesse a uma necessidade que nem o usuário sabia que tinha. Pode-se supor que eles não são os primeiros a favor da estabilidade e ainda mais agora que um pequeno passo em falso pode ser muito difícil, pois lembramos que a Apple é controlada pela lupa de toda a opinião pública.

Estas são as razões que acreditamos existir para pensar que não veremos um 'iPhone Fold' a priori, você as compartilha? Deixe-nos as suas razões na caixa de comentários.