Assim será o iPad barato de 2021 com suas 3 principais novidades



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Apesar de passar alguns anos sem lançar novos modelos de seu iPad mais básico, a Apple voltou ao caminho em 2017 com o lançamento do iPad de 5ª geração ao qual novas versões vêm fazendo sucesso até chegar ao modelo de 8ª geração lançado no final do ano passado . Neste 2021 veremos novamente uma renovação que, embora seja verdade que não mudará muito a essência deste modelo, trará mudanças notáveis ​​em relação às suas duas últimas versões.



Um iPad Air 2019 convertido em um iPad 2021

A Apple atualmente tem várias gamas de iPad: o básico chamado iPad sem mais, o 'mini', 'Air' e 'Pro'. E algo curioso acontece neles e é que as principais novidades que estão sendo introduzidas chegam primeiro à linha iPad Pro e, depois de alguns anos, acabam se estabelecendo na faixa 'Air'. Deixando o 'mini' em seu próprio caminho um tanto incerto às vezes, é o modelo básico para o qual o iPad Air deixa suas novidades quando tantos anos se passam. E neste ponto, os vazamentos sugerem que o diferença entre o iPad 8ª geração e 9ª geração deste 2021 é que este último será um tipo de iPad Air reciclado 2019 .



É por isso que suas novidades são realmente meias novidades. Serão algo novo nessa gama de iPads de entrada, embora não seja uma inovação que não esteja ou tenha estado presente em outras gamas. A primeira delas seria tamanho do dispositivo que seria anexado a um ampliação da tela , pois apesar de manter o mesmo formato com o botão Home, a tela do iPad teria 10,5 polegadas em um chassi idêntico ao já mencionado iPad Air que a Apple lançou há dois anos. É um iPad dirigido a um público muito específico e que faz as delícias dos alunos, que juntamente com o estojos para guardar e transportar o iPad Eles fazem o combo ideal.



iPad Air 2019

Design do iPad Air 2019 que seria reciclado no iPad 2021

Lembramos que a tela do iPad de 8ª geração é de 10,2 polegadas, então haveria uma variação que não é muito grande, mas notável. Assim como no Processador biônico A13 , que seria melhor que o A12 que estava montado no iPad Air 2019 na época e que já estava montado no iPad do ano passado. Onde não haveria mudanças seria no compatibilidade com acessórios oficiais como o Smart Keyboard e o Apple Pencil de 1ª geração.

Preço possível e data de lançamento

Precisamente o preço é um dos fatores que fazem deste um dos iPads mais populares a cada ano, já que é o modelo de entrada da Apple. Exceto a surpresa capital, espera-se que mantenha os mesmos preços do que o modelo deste ano. Levando em conta que as capacidades também seriam as mesmas, descobriríamos que o modelo WiFi de 32 GB seria € 379 e os 128 GB de € 479 . Se for escolhida uma versão LTE, aos preços mencionados deverão ser adicionados 140 euros.



E embora a data ainda não seja oficial da Apple, espera-se que seja em Setembro quando for anunciado e colocado à venda. Provavelmente sua estreia chegará no mesmo Evento de apresentação do iPhone 13 . Nisso, também pode ser acompanhado pelo iPad mini 6 e pelo Apple Watch Series 7, embora no momento insistamos que não há nada oficial, apesar de ser o mais provável.