Netflix reage à chegada do Apple TV+ e Disney+



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

quase sem perceber, a forma como consumimos conteúdo audiovisual está mudando . Embora antes dependíamos da programação que as redes de televisão decidiam assistir nossa série ou programa favorito, agora isso não é mais um problema devido à grande variedade desse tipo de conteúdo na internet. Disponível quando quiser e da forma que quiser; essas são as premissas dos serviços de streaming. Embora a Netflix ou a HBO pareçam estar em uma posição confortável, agora estão se aproximando de concorrentes que, a priori, poderiam pelo menos abalar sua posição, já que tanto a Apple quanto a Disney já anunciaram suas respectivas plataformas.



A Netflix realmente tem medo da Apple e da Disney?

Havia rumores há meses, mas não foi até 25 de março que a Apple apresentou seu serviço de streaming que chamou Apple TV+ . Nesta plataforma podemos encontrar uma ampla oferta de séries e filmes produzidos pela Apple em colaboração com empresas de produção de prestígio e atores e atrizes comprovados.





Serviço Disney+ De sua parte, ele não precisa de muita explicação. A grande empresa fundada por Walt Disney anunciou há quase uma semana que lançaria sua plataforma no final deste ano. Nele certamente podemos ver filmes de sucesso como as sagas Marvel e Star Wars.

Ainda é cedo para poder comparar esses dois serviços com o Netflix, já que apenas este último está operacional. Nem mesmo as previsões que possam ser feitas poderiam nos levar a optar por um ou outro, porém das próprias empresas elas devem, e de fato fazem, fazer estimativas sobre como a concorrência as afetará.

apenas ontem Netflix publicou seu relatório de ganhos trimestrais e se referiram diretamente aos seus novos concorrentes. Longe do que possa parecer, da empresa que eles mostram animado com a ideia de competir contra duas grandes empresas como Apple e Disney . No entanto, eles acreditam que os três serviços são de naturezas diferentes.



4 comentários