Novas indicações do lançamento iminente do Apple Fitness +



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Em 15 de setembro, no primeiro grande evento dos três eventos da Apple vistos neste outono, a empresa nos apresentou Apple Fitness+ , um novo serviço que vai permitir que milhões de pessoas obtenham treino desportivo a partir dos seus dispositivos da marca e principalmente do Apple Watch. No entanto, nenhuma data de lançamento foi anunciada e oficialmente ainda não há um dia definido. No entanto, já existem vários indícios de que pode chegar muito em breve.



Os formadores já o promovem

Este novo serviço que de momento estará disponível apenas nos Estados Unidos , custa US$ 4,99 por mês ou US$ 79,99 por ano. Também cai em uma maçã um pacote superior ao qual você só tem acesso justamente no país norte-americano. Este serviço contará com formação em vídeo realizada por formadores profissionais do setor. Pois bem, justamente alguns desses 'treinadores' já soltaram em suas redes sociais que a chegada do Apple Fintess+ é iminente.



Faixas Apple Fitness+



Kim Ngo, Amir Ekbatani, Josh Crosby, Betina Gozo e o resto dos treinadores fizeram um post há quatro dias em suas respectivas contas do Instagram com uma imagem em que pudemos vê-los no que parece ser uma gravação para o Apple Fitness +. No texto que acompanha essas publicações, o serviço também é mencionado, incluindo a hashtag final #CloseYourRings usada pela Apple e milhares de usuários para o famoso desafio de fechar os anéis do Apple Watch.

Lançamento conjunto com iOS 14.3?

O fato de esses treinadores terem feito essas publicações ao mesmo tempo sugere que poderia ser uma campanha orquestrada pela própria Apple com o objetivo de preparar o ambiente para o lançamento do serviço. Nos betas atuais do iOS 14.3, foi possível encontrar uma pista ocasional, como uma tela de boas-vindas ao serviço, que poderia estar atrapalhando o lançamento do Fitness + junto com o desta versão do software.



No momento, também não sabemos quando o iOS 14.3 será lançado, mas não seria surpreendente se isso acontecesse a qualquer momento. A menos que a Apple tenha problemas com uma atualização de segurança, esta versão do sistema operacional será a última deste 2020. Portanto, estaremos atentos no dia em que for lançado para verificar se esse serviço está finalmente disponível.

Um pouco mais vai ter que esperar para ver se Apple Fitness+ se expande para mais países. Gostaríamos muito de dizer que há previsões de que isso aconteça, mas a verdade é que não é. Ao contrário de outra plataforma que não está na Europa, como o Apple News+, esta não teria problemas legais para chegar. Portanto, teremos que continuar esperando para apreciá-lo em países como a Espanha.