O iPhone 12 Pro parece estar entre os favoritos do público

Após um brilhante quarto trimestre de 2020 para a Apple em termos de resultados financeiros, hoje confirma-se que o iPhone 12 Pro poderá ser o responsável. a produção deste equipamento. Esses valores também são acompanhados pela previsão de montagem do iPhone 13. Contamos todos os detalhes abaixo.

Modificações na cadeia de suprimentos do iPhone 12

O analista da cadeia de suprimentos Willian Yang fez várias modificações em suas previsões de fabricação. Isso afeta logicamente os equipamentos que estão sendo produzidos atualmente, como o iPhone 12, mas também para o iPhone 13. No primeiro e segundo trimestres de 2021, as previsões de construção para o iPhone 12 Pro e iPhone 12 permanecem inalteradas. 56 e 41 milhões de unidades, respectivamente.

Mas quando se trata da combinação de dispositivos, o analista retocou os números de fabricação do iPhone 12 Pro Max, iPhone 12 Pro e iPhone 11. Acima de tudo, destaca-se o aumento no maior da família. Especificamente, este analista revisou os números em 11 milhões de unidades para o iPhone 12 Pro Max, 2 milhões para a versão Pro e finalmente 8 milhões para o iPhone 11.

iPhone 12 Pro Max em azul

A equipe que não terminou tendo sucesso sem dúvida é o iPhone 12 mini . Sobre isso ele teve que fazer uma correção para baixo devido às baixas vendas que está tendo e ao excedente que está sendo gerado. É por isso que a produção deste equipamento pode ser interrompida no segundo trimestre de 2021. Aparentemente o pequeno tamanho, sacrificando sua bateria, não acabou de convencer o público em geral. Algo semelhante aconteceu com o iPhone 12, embora em menor grau. Isso indica que os consumidores continuam apostando nas faixas altas da empresa, deixando a faixa média um pouco afastada. Da mesma forma, com este último equipamento, não há sinal de paralisação da produção, pois embora as previsões não sejam cumpridas, ele continuaria sendo vendido. Esses dados ajudam a Apple a ajustar a produção para direcioná-la para o equipamento mais vendido que, sem dúvida, continua sendo o topo de linha.

Fatos sobre os futuros iPhones

Além desses dados sobre a produção do iPhone 2020, o analista também forneceu dados sobre futuros equipamentos móveis. É de pura lógica que a produção comece a pensar com meses de antecedência antes do lançamento. Já o analista aponta que não veremos nenhum tipo de iPhone SE em 2021 e que a produção do iPhone 13 equivaleria a 90 milhões de unidades. Isso representa um aumento em relação à produção do iPhone 12, que foi de 76 milhões.

Quanto às suas características, aponta para um design conservador, embora os quatro modelos possam finalmente reduzir seu entalhe. Isso é algo ainda cedo para dizer, mas nos próximos meses estarão surgindo sólidos rumores sobre todos os seus recursos, antes de entrarem em produção.