O que há de errado com a atualização mais recente do macOS Big Sur?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O macOS Big Sur não se destaca por ser uma versão muito estável. A partir de lançamento beta em meados de 2020 Foi observado como ele tinha um cronograma de desenvolvimento muito diferente do iOS ou iPadOS. Isso se deve principalmente aos grandes bugs que vem apresentando relacionados ao desempenho e estabilidade geral do sistema. E há muitos problemas que conseguimos detectar hoje no macOS Big Sur, sobre os quais falaremos abaixo.



Bugs corrigidos em atualizações anteriores

A teoria dita que a cada atualização que vem do macOS Big Sur, tudo fica melhor. E esta é uma verdade que infelizmente permanece meia verdade para todos os usuários de Mac. Embora seja verdade que as atualizações corrigir bugs , isso não significa que novos apareçam como vamos comentar aqui. Mas, para recapitular, devemos lembrar que as atualizações anteriores, como o macOS 11.2, vieram com vários patches. Entre estes foram corrigidos erros importantes relacionados à conexão com monitores externos no mac mini com M1, bem como problemas ao editar fotos no formato ProRAW.



macOS Big Sur



A priori é bastante comum que as versões contenham erros já que nenhuma pode ser perfeita, mesmo que seja o sonho de qualquer empresa. É aí que reside a importância de ter os sistemas operacionais atualizados para a versão mais recente disponível naquele momento. Devemos lembrar que depois macOS 11.2 também apareceu uma versão pequena , 11.2.1, que resolveu problemas menores fortemente focados em vulnerabilidades de segurança e software, bem como bugs visuais relacionados ao nível de carga.

Outros bugs relatados no macOS 11.2.1

Mas como chegou a nossa escrita, bem como com nossa experiência pessoal trabalhando com Big Sur diariamente, há muitos bugs presentes no sistema operacional Mac. Eles não foram resolvidos, por enquanto, em nenhuma atualização e sem Eles são certamente bastante irritantes no dia-a-dia. É aqui que você pode ver que, apesar de ter o macOS Big Sur conosco por vários meses não amadureceu totalmente . Isso é algo que, infelizmente, é bastante comum, pois é o tipo de software que apresenta mais problemas ao longo dos dias.

Entre os bugs que conseguimos encontrar, destaca-se o reinício inesperado de aplicativos em computadores Intel, algo que sem dúvida pode ter consequências duras ao perder o trabalho realizado. Mas o fato é que assim que você começar a usar o computador da Apple você também sofrerá algum outro bug, já que o O Mac pode demorar para ligar após a reinicialização como acima apenas na Intel.



macOS Big Sur

E apesar de termos dito anteriormente que o macOS 11.2 acabou resolvendo um problema no Mac mini M1 e monitores externos, isso foi reproduzido novamente. No momento, muitos usuários podem notar problemas visuais na tela conectada ao Mac, como pixels desligados . E se isso não bastasse, se você tem um MacBook com processador Intel, você também pode sofrer problemas de autonomia sendo reduzido algo que fará você passar pelo carregador de forma muito mais frequente. No entanto, sempre recomendamos a atualização para cada versão, pois pode corrigir erros de câmera em macs ou semelhante.

Nas próximas semanas é possível que finalmente seja lançada uma atualização que acabe resolvendo todos esses problemas. A desvantagem será que esses não serão os últimos bugs que teremos que comentar no macOS.