O que sabemos sobre a data de lançamento do iPhone 13, haverá atrasos?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Passaram-se apenas três meses desde a lançamento do novo iPhone para o mercado e é que, como acontece todos os anos, os rumores e vazamentos sobre as próximas gerações estão sempre à frente. Janeiro também costuma ser um mês muito interessante diante dessas informações, pois geralmente é quando começa o desenvolvimento avançado de novos telefones e surgem vazamentos. Mas quando veremos esses dispositivos? Existe alguma mudança na estratégia planejada pela Apple? Nós o analisamos.



Setembro é geralmente o mês escolhido

A Apple costuma surpreender com lançamentos de produtos em momentos em que, pelo menos tradicionalmente, eles não são esperados. No entanto, com o iPhone, ele se mantém fiel à sua estratégia. O modelo original foi apresentado em janeiro e lançado em junho, mas nas gerações seguintes os meses de verão foram escolhidos para ambos. O iPhone 4s já atrasou ainda mais o seu lançamento, sendo colocado no mês de outubro para finalmente fazer o iPhone 5 e posteriormente apresentado sempre em setembro. Até 7 gerações consecutivas foram apresentadas este mês, com exceção da gama 'SE' que foi apresentada e lançada no primeiro trimestre do ano e sempre em comunicado de imprensa sem realização de evento.



Apresentação iPhone 12



Somente em 2020 tivemos uma exceção, e é que a pandemia do COVID-19 interrompeu os planos da empresa, obrigando-os a levar a apresentação do iPhone 12 para outubro. estar no mercado. , já que o '12 mini' e o '12 Pro Max' não estavam à venda até 13 de novembro. Não apenas a entrada da fábrica sofreu atrasos, mas também as últimas etapas de desenvolvimento que estavam previstas para os meses de março e abril, justamente quando o coronavírus começou a atingir o mundo inteiro após sua expansão da China.

Haverá atrasos este ano para o iPhone 13?

Seja iPhone 13 ou iPhone 12s, como dizem algumas fontes próximas à Apple, os novos iPhones 2021 chegarão no final do ano. Disso não há dúvida e de fato não parece que a Apple pense em mudar esses meses de fetiche no curto prazo. Saber a data específica é mais complicado e, de fato, não será conhecido oficialmente até que restem 1 ou 2 semanas para o evento. No entanto, todos os analistas apontam para o facto de voltar a ser Setembro quando aparecem em um evento que resta saber se pode ser presencial novamente ou se, ao contrário, seguem a dinâmica de transmiti-los por motivos de saúde.

Los planes que tienen en el Apple Park es que sus nuevos dispositivos empiecen a entrar en las fábricas a principios de verano, por lo que si no hay ningún contratiempo podrán estar incluso listos para su lanzamiento en el mismo mes de septiembre o al menos una parte deles. Todos os anos vemos tensões entre a Apple e seus fornecedores de componentes na questão dos prazos, então quase poderíamos supor que haverá pelo menos algum choque. Que mais tarde eles possam ser resolvidos a tempo será outra história.



Tim Cook no evento da Apple em setembro

Em um momento tão estranho e complexo como este com um vírus à espreita ao redor do mundo, é quase impossível saber exatamente o que acontecerá em qualquer campo da vida pessoal, mas também em nível industrial. Portanto, não podemos dizer com certeza nada do que vai acontecer, principalmente quando estamos falando de planos de lançamento em 9 meses, mas parece que com o processo de vacinação aberto em meio mundo e com medidas sanitárias já em vigor, não deve haver não haverá problema para que este ano tenhamos os quatro novos telefones da apple no mês de setembro.