Sabemos como a tela do Apple Watch Series 6 poderia ser



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Pouco se sabe sobre como será o Apple Watch Series 6, um relógio que presumivelmente será apresentado em setembro e no qual muitos usuários estão de olho depois de ver poucas novidades da Série 4 à Série 5. Agora pudemos aprender um detalhe relevante sobre sua tela, o que poderia incomodar quem esperava uma novidade nesse sentido.



Nenhuma alteração na tela do Apple Watch Series. 6

Boas e más notícias para quem deseja comprar um Apple Watch Series 6 em setembro ou outubro, quando estiver à venda. Ruim porque a tela será Igual ao Apple Watch Series 5 , que por sua vez é semelhante ao Series 4, exceto pela função de poder estar sempre ligado. A boa notícia é que talvez uma mudança nesta seção não fosse necessária, pois nos encontramos com um painel de Qualidade excelente e do qual nada pode ser culpado. Talvez um design diferente ou um uso maior possa ser uma boa notícia, mas não parece que isso aconteça nesta geração.



Foi da conta do Twitter L0vetodream da qual eles vazaram esse recurso. Esta é uma conta em que já pudemos ver vazamentos que acabaram sendo atendidos no passado e a maioria foi relacionada a componentes, portanto, eles devem ter uma fonte confiável na cadeia de suprimentos. Em seu tweet, eles afirmam que continuarão com as telas da JDI, sigla para Japan Display, empresa responsável por esses suprimentos para a Apple e que os californianos recentemente salvaram da falência com um investimento bastante alto de dinheiro. Portanto, entendemos que os painéis TU ES que os atuais carregam estará presente novamente na nova versão, de tal forma que vemos que é o mesmo mesmo reparar tela do relógio de maçã .

O que mais se sabe sobre este relógio

Como dissemos no início, os rumores do Apple Watch Series 6 são escassos. Na verdade, é comum que este seja um produto mais secreto do que outros como o iPhone. Não sabemos se é porque há menos evidências nas cadeias de suprimentos, mas a verdade é que em poucos anos conseguimos obter dados estritamente semelhantes ao que vimos posteriormente na apresentação. No momento temos informações confusas que apontam para novidades como o medição de oxigênio no sangue , algo em que a empresa vem trabalhando há anos e que pode ver a luz do dia este ano. Também o medição do sono É outra novidade bastante comentada nos últimos meses.



Apple Watch

No entanto, há dúvidas se essas funcionalidades mencionadas seriam do novo relógio ou do watchOS 7 , sistema operacional desses relógios que serão apresentados em 22 de junho na WWDC 2020 da Apple. A verdade é que poderia fazer sentido que fosse uma exclusividade do relógio, pois poderiam ser implementados novos sensores que dão maior confiabilidade aos resultados obtidos em comparação com o que poderia ser alcançado com os atuais.

Em qualquer caso, há menos a saber. Setembro É o mês marcado em vermelho pela Apple, já que é quando costuma realizar seus tradicionais eventos de apresentação para o iPhone, Apple Watch e algum outro dispositivo. Este ano há dúvidas sobre isso devido à pandemia global do COVID-19, mas a verdade é que isso pode acontecer mesmo que seja um evento virtual como a conferência de desenvolvedores deste ano. Os lançamentos já são mais complexos de prever porque poderiam atrasar um mês pelo mesmo motivo, mas em princípio não seria um impedimento para serem apresentados.

Recentemente, vimos a Apple liderando a indústria de wearables, incluindo o Apple Watch, então fica claro quanta importância os californianos dão a este dispositivo. Veremos o que nos surpreendem na sua apresentação, embora estejamos atentos a qualquer possível informação que venha a ser conhecida nestes meses de verão.