Apple lança novos AirPods Pro, mas eles não estão disponíveis em todo o mundo

Há meses que há rumores de que a Apple lançará novos AirPods em 2021, no entanto, isso não deve acontecer até março. Embora para dizer a verdade, o lançamento que a empresa realizou por ocasião do Ano Novo Chinês pode ser considerado novo de certa forma, pois já anunciaram um edição especial do AirPods Pro para o país asiático. Abaixo contamos todos os detalhes.

Edição Ox apenas para a China

Embora na cultura ocidental tenha se passado uma semana desde que entramos no novo ano, para a cultura chinesa ele não começa até 12 de fevereiro. Nesse dia a chamada vai começar UMA nho do Boi, algo muito típico no país asiático com nomes de animais em seus anos. Precisamente em torno do boi é o que gira em torno desta edição especial dos AirPods que a Apple anunciou.

eles realmente são idêntico ao normal em termos de desempenho e design, de fato, sim a conexão com o iPhone falha, você pode resolvê-lo Da mesma maneira. A novidade desses AirPods Pro vem na caixa original dos fones de ouvido virá o desenho de um boi, que também aparecerá gravado no case. Embora já fosse possível desde o seu lançamento original ser capaz de imprimir uma palavra ou emoji nesta parte, agora ele virá como padrão no país asiático para quem o solicitar. Tudo isso em mesmo preço e oferecendo da mesma forma a possibilidade de comprá-los com o design clássico sem nenhum detalhe especial.

AirPods Pro Ox China

Então, quando veremos o AirPods Pro 2?

Uma multidão de analistas e fontes próximas à Apple afirmaram que este ano encontraremos o terceira geração de AirPods , que dizem ter os menores templos e podem até ser idênticos aos AirPods Pro atual , mas removendo alguns recursos, como cancelamento de ruído. Provavelmente será março quando o virmos, como dissemos no início. O que não está tão claro é que o modelo 'Pro' vai ser renovado e se assim for, será feito durante este primeiro semestre do ano.

O primeiro, único e último AirPods Pro que conhecemos, com exceção da já mencionada edição especial para a China, foi lançado no final de 2019. Embora a Apple não estabeleça um cronograma de lançamento único para seus fones de ouvido, não seria surpreendente se isso ano também foi feito por essas datas. Quanto aos benefícios, não sabemos nada, embora intuímos que eles trariam um chip melhor que não apenas aumentaria a qualidade do som e o cancelamento de ruído, mas também daria maior autonomia. De qualquer forma, é cedo para saber, por isso continuaremos atentos a novas informações que lançam um pouco mais de luz sobre os poucos dados que conhecemos.