A bateria do seu iPhone 11 está falhando? É assim que muda passo a passo



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Infelizmente, a vida útil dos aparelhos é muito marcada pela vida útil de sua bateria. Isso é algo que a Apple vem melhorando ao longo dos anos, porém ainda existem situações em que essa melhora não é suficiente, principalmente naqueles usuários que mantêm o mesmo iPhone por muito tempo. Neste post, queremos falar sobre as opções que você tem se quiser trocar a bateria, neste caso, do iPhone 11 e deixá-lo como novo.



As opções recomendadas para alterá-lo

Antes de explicar completamente como você mesmo pode trocar a bateria do seu iPhone 11, precisamos dizer quais são as maneiras mais recomendadas de substituí-lo, pois, obviamente, fazê-lo manualmente traz alguns riscos sobre os quais falaremos mais tarde. Em seguida, vamos com os métodos mais confiáveis ​​e recomendamos que você leve em consideração se deseja fornecer uma nova bateria ao seu dispositivo.



No serviço oficial da Apple

A opção mais segura e recomendada é, sem dúvida, ir a uma Apple Store para que os próprios técnicos da Apple se encarreguem de realizar esse processo de substituição. Afinal, são eles que possuem os melhores processos e ferramentas para substituir a bateria do seu aparelho da melhor forma possível. Além disso, fazê-lo através da Apple também tem uma série de vantagens que você deve levar em consideração, principalmente no que diz respeito à garantia do dispositivo.



Loja da Apple

Se você reparar a bateria do seu iPhone 11 e isso estava na garantia , esta garantia manter-se-á e poderá até ser aumentada em função da duração restante no momento da substituição. Além disso, como todo processo em que o aparelho é aberto, pode haver o caso em que o aparelho sofra algum dano, caso isso acontecesse, a Apple se encarregaria de lhe fornecer um aparelho completamente novo, ou seja, você estaria completamente despreocupado com o fato de que seu iPhone 11 pode ser danificado durante o processo de reparo.

No entanto, nem tudo é perfeito, obviamente o ponto pelo qual muitos usuários descartam essa opção é o custo de substituição da bateria pelos meios oficiais da Apple. a empresa cobra 75 euros para este processo e 29 euros se tiver AppleCare +.



nos SATs

Outra das opções mais recomendadas é substituir a bateria em um SAT. Os TAS são centros autorizados pela própria Apple tanto para vender seus produtos quanto para poder realizar o serviço técnico oficialmente com todas as vantagens que isso acarreta. Na verdade, para fins técnicos, substituir a bateria em um SAT é o mesmo que fazê-lo em uma Apple Store, portanto, você pode ter certeza da confiabilidade de realizar esse procedimento em um centro autorizado pela empresa de Cupertino.

iPhone11

Para fazer isso, o processo é o mesmo que se você fizesse em uma Apple Store, basta marcar um horário para ser atendido por um profissional desse estabelecimento. Além disso, em alguns casos, pode ser ainda melhor fazer a substituição ou reparo em um centro autorizado da Apple, pois os preços podem, em casos raros, ser ainda mais baratos.

Em centro não autorizado

Vamos com a terceira opção, que é substituir a bateria em um centro não autorizado pela Apple. Neste caso, a vantagem e o motivo que leva alguns utilizadores a optarem por esta rota é o preço da substituição. Geralmente costuma ser consideravelmente mais barato, no entanto, certamente se você pesar as vantagens e possíveis problemas que poderá ter como resultado de fazer a substituição em um centro não autorizado, pensará duas vezes antes de optar por esse caminho.

iPhone 11 púrpura

A primeira coisa que você precisa saber é que, uma vez que o dispositivo seja aberto por um serviço que não seja Apple ou autorizado pela Apple, ele perderá toda a garantia, além disso, você também deve levar em consideração que a bateria não será a oficial também, a empresa de Cupertino, então existe a possibilidade de dar defeito, não tanto no momento, mas depois de algum tempo de uso. Por esse motivo, se você ainda continua com a ideia de optar por esta rota, o que recomendamos é que seja muito claro sobre as condições que este centro oferece na hora de trocar a bateria do seu dispositivo, para que em caso isso falhe, você pode reclamar.

Troque você mesmo a bateria do iPhone 11

Já comentamos sobre as três opções que você tem disponíveis se quiser trocar a bateria do seu iPhone 11. Nossa recomendação é que você opte por fazê-lo por meio de um canal oficial, ou seja, indo a uma Apple Store ou, falhando que, através de um SAT. No entanto, existe uma quarta possibilidade, que é você mesmo ser responsável por realizar todo esse processo.

O que você deve saber antes

Se a opção que você tem em mente é essa, você deve levar em conta uma série de condições que você pode não ter pensado, mas que você precisa saber antes de começar a trabalhar. Antes de tudo, você precisa comprar uma bateria para poder substituir a que você possui atualmente no iPhone, essa bateria nunca será a oficial da Apple, portanto, como mencionamos anteriormente, pode apresentar falhas ao usá-la. Além disso, uma vez que você tenha o iPhone, ele perderá toda a garantia, o que é outro motivo pelo qual sempre recomendamos realizar esse tipo de reparo por meio de serviços oficiais.

Outro ponto que você tem que levar em conta são suas habilidades. Esse processo é muito complicado e você precisa de muita habilidade ao realizar cada uma das etapas, portanto, se você duvida da sua capacidade de realizá-lo, não recomendamos que você opte por esse caminho, pois existe a possibilidade de renderizar seu iPhone completamente inútil. Você também precisa ter as ferramentas certas, a bateria não é a única coisa que você precisa para poder realizar essa substituição.

Passos a seguir para alterá-lo

Se depois de todas as informações que fornecemos neste post você ainda tem a ideia de ser o único a trocar a bateria do seu iPhone, aqui estão as etapas para realizar esse processo. Não sem antes lembrar que, primeiro, você precisa ter as ferramentas certas para realizá-lo e, segundo, é um processo muito minucioso, que requer muita habilidade e conhecimento para poder concluí-lo com sucesso.

  1. Compre a bateria você mesmo.
  2. desligue o iPhone
  3. Remova os parafusos pentalobe de 6,7 mm da borda inferior do dispositivo.
  4. Aqueça a parte inferior do iPhone para amolecer o adesivo que prende a tela, facilitando a abertura. Para isso, você pode usar um secador de cabelo.
  5. Usando a ferramenta iSclack, coloque as ventosas perto da borda inferior do iPhone, uma acima e outra abaixo, e pressione com firmeza.
  6. Insira uma palheta na abertura sob a tela na borda inferior do iPhone.
  7. É hora de separar o adesivo da tela, para isso deslize a palheta pelo canto inferior esquerdo e ao longo da borda esquerda do iPhone, desta forma você cortará cuidadosamente o adesivo que segura a tela no lugar.
  8. Reinsira a palheta na borda inferior do iPhone e deslize-a pelo lado direito para continuar separando o adesivo.
  9. Com muito cuidado, puxe a borda direita da tela para baixo.
  10. Insira a palheta no canto superior direito do telefone.
  11. Continue puxando a tela para baixo até ter espaço suficiente para a escolha.
  12. Deslize a palheta para o canto superior esquerdo e corte qualquer adesivo restante para prender a tela.
  13. Agora remova o iSclack.
  14. Abra o iPhone deslizando a tela do lado esquerdo para cima, como a contracapa de um livro. Além disso, a tela terá que apoiá-lo contra algo resistente.
  15. Levante ligeiramente a borda inferior da tela.
  16. Usando uma chave de fenda Y000, remova os três parafusos longos de 1,1 mm que prendem o suporte do conector da bateria.
  17. Remova o suporte do conector da bateria.
  18. Na hora de desconectar a bateria, para isso use uma espátula ou uma unha limpa e levante o conector da bateria de seu soquete na placa lógica. Além disso, dobre o conector levemente para que fique longe da placa lógica para evitar que ele entre acidentalmente em contato com o soquete.
  19. Usando uma chave de fenda, remova os cinco parafusos de 1,1 mm que prendem o suporte da tampa da placa lógica.
  20. Remova o suporte da tampa da placa lógica.
  21. Use uma espátula ou unha para desconectar o conector do cabo do painel LCD. Desconecte o conector do digitalizador próximo a ele.
  22. Usando a ponta da espátula ou a unha, desconecte o conector do conjunto do sensor do painel frontal.
  23. Remova o conjunto da tela.
  24. Remova os parafusos do suporte inferior.
  25. Remova o suporte inferior.
  26. Usando uma pinça, levante e remova a fita preta e a almofada de borracha que cobrem o conector do Taptic Engine.
  27. Desaperte o alto-falante inferior.
  28. Remova o clipe de aterramento localizado no canto superior direito do alto-falante.
  29. Remova a tampa do motor Taptic.
  30. Levante e empurre para o lado a pequena placa que cobre o parafuso do alto-falante restante no canto inferior direito do iPhone.
  31. Insira uma espátula sob a borda superior do alto-falante e levante-a com muito cuidado.
  32. Segure o alto-falante pelas bordas laterais e balance-o de um lado para o outro, separando o adesivo que o prende à borda inferior.
  33. Puxe o alto-falante ao longo da borda inferior do iPhone até que a costura adesiva se separe.
  34. Retire o alto-falante.
  35. Desparafuse o Taptic Engine.
  36. Usando uma espátula, desconecte o cabo flexível do Taptic Engine levantando-o de seu soquete.
  37. Remova o motor Taptic.
  38. Localize as abas no adesivo.
  39. Retire as abas inferiores.
  40. Retire a primeira tira de adesivo.
  41. Remova os outros dois.
  42. Retire as abas adesivas superiores.
  43. Remova as três tiras adesivas superiores.
  44. Retire a bateria.
  45. Siga as etapas inversas com a nova bateria para concluir a substituição da bateria.