Apple continua a detalhar o iOS 14.7 nos portões de apresentação do iOS 15



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Estamos a poucos dias de conhecer o novidades do iOS 15 , outro que será adicionado ao história dos sistemas operacionais do iPhone e que será acompanhado por outros anúncios como iPadOS 15, macOS 12, watchOS 8 e tvOS 15. Nas últimas horas, publicou uma nova versão beta da presumível versão anterior a esta, bem como a homóloga para outras dispositivos que não são o iPhone. Contamos abaixo todos os detalhes sobre isso.



O iOS mais recente antes de 15?

Qualquer um que seja um desenvolvedor da Apple agora pode instalar o segundos betas do iOS 14.7, iPadOS 14.7, macOS 11.4, watchOS 7.5 e tvOS 14.7 . Estas podem ser as versões mais recentes desta geração de software da Apple, embora não seja descartado que uma versão posterior ainda apareça. Não se sabe quando elas serão lançadas exatamente, mas serão versões muito relevantes para o público e principalmente para usuários que possuem um iPhone 6s ou um iPhone SE 2016 , pois espera-se que eles não sejam atualizados para o iOS 15 e essas serão as últimas atualizações de software após 6 anos de suporte.



ios 14.7



Apesar de serem as segundas versões de teste, ainda não encontramos novidades relevantes. Talvez a única coisa a notar é que você pode adicionar temporizadores ao HomePod do aplicativo Casa. Não é que seja uma função que vá revolucionar o panorama dos alto-falantes inteligentes da Apple, mas sua inclusão não prejudica, e mais ainda em versões que parecem mais propensas a deixar o desempenho ideal do que qualquer outra coisa, justamente porque seriam os último de alguns dispositivos.

Todos os olhos na próxima segunda-feira

Outra razão (provavelmente a principal) pela qual quase não há novidades nesses betas é por causa do proximidade que essas versões têm com a WWDC 2021 . Este é o evento que a empresa californiana celebra uma vez por ano com foco em seus desenvolvedores, tendo um dia de abertura em que avançam as novidades dos futuros sistemas operacionais. Por isso, a empresa prefere implementar suas melhorias diretamente naquelas do que nas versões que ficarão obsoletas em alguns meses.

Se a Apple continuar com a mesma dinâmica dos anos anteriores, assim que terminar a apresentação deste futuro software, lançarão versões beta para desenvolvedores e nas próximas horas ou dias as versões correlatas para beta testers públicos. Embora possam ser interessantes para testar novos recursos no iPhone, iPad ou Mac, a verdade é que não é recomendado devido ao risco de estabilidade que acarreta quando estão cheios de bugs, pois ainda são versões beta dos oficiais.



TIME WWDC 2021 e COMO ACOMPANHAR AO VIVO

O lançamento destes acontecerá por volta do mês de setembro, então o público em geral terá que esperar um pouco mais e daí a importância do iOS 14.7 e da empresa funcionar bem. Como faltam 3 meses, não podemos descartar a chegada hipotética do iOS 14.7.1, iOS 14.8 ou qualquer outro depois disso. O que parece um fato é que este iOS 14 será uma das versões com mais atualizações na história da Apple, algo que não é necessariamente negativo.