Apple 'filtra' um acessório esperado da Samsung que rivalizará com o AirPods Pro



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Estamos acostumados a ouvir rumores e vazamentos de novos produtos de diferentes empresas de tecnologia, mas sempre vindos de setores próximos a essa mesma empresa. No entanto, desta vez aconteceu o contrário e houve uma situação curiosa entre Apple e Samsung, já que foram encontradas referências a novos fones de ouvido da marca sul-coreana na iOS App Store que em breve poderão ver a luz.



Apple 'confirma' os Galaxy Buds+, inimigos dos AirPods Pro

O próximo dia 11 de fevereiro é uma data marcada no calendário pela Samsung e grande parte da sua concorrência, já que é a data escolhida para apresentar os seus novos smartphones, os Samsung Galaxy S20. Além desses dispositivos, a empresa também deve lançar alguns acessórios relacionados, como os Galaxy Buds+, fones de ouvido bluetooth que concorreriam diretamente com os AirPods Pro lançados pela Apple no outono passado.



Galaxy Buds+ vazados



Este lançamento dos fones de ouvido Samsung era na verdade um segredo aberto, mas agora Foi confirmado pela própria Apple indiretamente. Tudo isso foi revelado por CNET , meio que poderia detectar uma prévia da iOS App Store em que o aplicativo oficial do Galaxy Buds + foi exibido. Talvez seja estranho que isso seja detectado na loja de aplicativos de uma empresa rival como a Apple, mas faz sentido saber que esses fones de ouvido serão compatíveis com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

Além dessa compatibilidade, nenhum outro detalhe relevante do Galaxy Buds + foi confirmado. Segundo alguns analistas especialistas da marca sul-coreana, estes novos auscultadores poderão incorporar até o dobro da bateria do que nas gamas anteriores. Uma razão pela qual você pode perder a batalha no papel com o AirPods Pro é que eles não teriam cancelamento de ruído , uma das características mais marcantes da Apple. Apesar de tudo, parece que em preço seriam mais baratos.

Novos concorrentes para o iPhone 11 e iPhone 11 Pro

Existem muitas empresas no setor de dispositivos Android que estão surgindo nos últimos anos. Marcas como Huawei, Xiaomi e até Oppo estão oferecendo terminais com recursos muito bons e rivalizando com a Samsung. Mas apesar disso e independentemente do número de vendas de cada marca, a verdade é que o principal concorrente da Apple continua a ser o Galaxy.



No Unpacked em fevereiro, que é o que a Samsung chama de seu novo evento de apresentação de smartphones, eles esperam até três novos Samsung Galaxy S20. Um deles que se tornaria o modelo econômico, sucessor do Galaxy S10e e que rivalizaria diretamente com o iPhone 11. Depois, haveria dois terminais de última geração que poderiam ser colocados na frente do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, embora neste caso não fossem dois telefones com diferenças mais relacionadas ao tamanho, mas também haveria diferenças na câmera.

Galaxy S20

De qualquer forma, teremos que esperar até que esses dispositivos não sejam apenas oficiais, mas também já estejam no mercado e as comparações possam ser feitas no dia-a-dia. A Apple começa com uma desvantagem se levarmos em conta que o iPhone 11 realmente pertenceria à geração anterior e seria mais comparável ao Galaxy S10 do ano passado. No entanto, terá que ser corrigido por mais um ano com o problema, se é que pode ser chamado assim, de ser um dos fabricantes que mais tarde lança seus dispositivos em um ano.