A bateria do MacBook Pro 2016 supera as expectativas de autonomia em novos testes



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Semanas após a controvérsia sobre a duração da bateria no MacBook Pro 2016, graças ao Consumer Reports, novos testes de autonomia estão surgindo de uma organização do Reino Unido dedicada a testar produtos de consumo. A página web Que , espalhou os testes para 67 laptops onde Apple foi a única que prometeu autonomia e superou expectativas , e os demais fabricantes não atingiram nem a metade da autonomia prometida. A bateria do MacBook Pro 2016 foi testada novamente?



A bateria do MacBook Pro 2016 passa por novos testes de autonomia

À primeira vista, eles afirmam ter testado um MacBook Pro (sem especificar um modelo) que atingiu 12 horas de duração. Provavelmente se referem a um modelo anterior ao atual. Então, no gráfico que apresentamos mais tarde, marca que a Apple promete 10 horas de autonomia (para o MacBook Pro 2016) e que tenham passado nos testes por 15 minutos de autonomia.



Seus testes foram realizados com este procedimento:



Testamos laptops enquanto navegamos ativamente na Internet por uma conexão Wi-Fi, até que a bateria esteja completamente descarregada. Cada laptop passa por testes três vezes. Esgotamos toda a bateria do início ao fim, várias vezes e com tarefas diferentes. Outro teste é assistir a filmes até que a bateria finalmente acabe.

A comunidade não concorda com essas reivindicações

A duração média que alguns usuários têm é de 4 a 7 horas no máximo. Mesmo o povo de 9to5Mac você está insatisfeito com os resultados desses testes dizendo que as atividades diárias que realizam não lhes dão as 10 horas de duração da bateria que alegam nesses testes.

Os outros resultados estão na imagem a seguir



O que tem uma duração menor em relação ao que promete é o HP, já que foi testada uma autonomia de 5 horas e 2 minutos em comparação com as 9 horas e 48 minutos que a HP registra. O mais bem localizado poderia ser o Acer com 6 horas de autonomia contra 7 horas com 53 minutos o que a marca promete.

O que você achou desses testes? As baterias dos fabricantes pioram com o tempo? Compartilhe suas opiniões conosco na caixa de comentários.