Eles mostram a 'coragem' do novo iPad 2019 de 10,2 polegadas e há surpresas



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple tem um espaço muito marcado em seu ecossistema reservado para estudantes e usuários que utilizam produtos como o iPad para navegação básica, automação de escritório e funções de entretenimento. Assim, desde o ano de 2017 até agora, lançou sucessivos modelos de iPad, aos quais não adicionou nenhum sufixo como 'Air' ou 'Pro' e que sabemos desde o ano em que foram lançados. O caso mais recente é o do iPad 2019 com sua tela de 10,2 polegadas, e do qual veremos como é seu interior neste artigo.



Mais RAM, novos ímãs… Este é o interior do iPad 2019

A empresa californiana iFixit tornou-se muito popular nos últimos anos por sua conhecida desmontagem de dispositivos eletrônicos. Graças a eles descobrimos como é o interior do iPhone 11 e também o que esconde o iPhone 11 Pro. Embora isso possa ser curioso para nós, pois não estamos acostumados a ver a 'coragem' dos dispositivos, a verdade é que também trabalha para verificar se existe algum componente interno no equipamento que não tenha sido expressamente mencionado pelo fabricante.



ifixit ipad 2019



Às vezes o iFixit costuma publicar um vídeo mostrando a desmontagem de um produto, mas em outras ocasiões como esta com o iPad 2019 temos que nos contentar com imagens (pelo menos no momento de escrever este artigo). No entanto, estas fotografias são muito claras e se adicionarmos também a descrição que fazem no seu site podemos verificar alguns dados curiosos como o Aumento de RAM que a faz chegar a 3GB. Isso representa uma diferença de 1 GB em relação à versão de 2018 deste dispositivo.

Também é muito curioso ver como o design e a posição dos ímanes foram alterados neste equipamento de forma a integrar melhor os componentes, dando assim lugar a novos funcionalidades como Conector inteligente , que é usado para conectar o Smart Keyboard da Apple e faz sua estreia neste tipo de iPad. o tela deste iPad também deixa curiosidades, visto que a folha de vidro que o compõe está separada do que é estritamente o painel.

Mas, sem dúvida, o que provavelmente mais pode atrair nossa atenção é o bateria , que permanece intacto em termos de capacidade em relação ao seu antecessor. Dizemos que é curioso porque este iPad aumentou de tamanho e isso, em teoria, deve gerar maior consumo. No entanto, da Apple eles afirmam que o bom gerenciamento do chip A10 Fusion torna a autonomia do mesmo, chegando a uma estimativa de 10 horas de uso ininterrupto. Em qualquer caso, ainda poderíamos encontrar problemas ao carregar o iPad 2019 .



Como dissemos no início, trata-se de um iPad catalogado para estudantes e público pouco exigente. Ele mais do que atende ao que se pede e também tem uma grande vantagem em seu preço, que é o mais barato de toda a gama. Seu preço na Apple Store começa em € 379. Também está disponível em outros portais, como Amazon, onde às vezes você pode encontrar uma oferta temporária. Você pode verificar se há uma oferta neste dispositivo pressionando aqui . Um iPad voltado, sobretudo, para um público que não quer fazer grandes desembolsos financeiros, por exemplo, estudantes, que querem um aparelho portátil e versátil, e, sobretudo, para esse público, recomendamos que, se você for para transportá-lo com freqüência seu dispositivo, seja muito claro sobre o que Etapas a serem seguidas se seu iPad for perdido ou roubado , a fim de agir rapidamente e recuperá-lo o mais rápido possível.