É assim que as sugestões da Siri são configuradas no seu iPhone

Uma das vantagens de ter um assistente inteligente em seu telefone é que ele aprende com seus hábitos digitais e suas sugestões podem ser muito úteis. É por isso que neste artigo contaremos tudo sobre as sugestões da Siri no iPhone, seja no Safari ou no mecanismo de pesquisa, embora também ensinemos como desativá-las, se é isso que você deseja.

O que são sugestões da Siri

Graças à inteligência artificial com a qual está equipado, o Siri é capaz de fazer algumas sugestões ao usar o iPhone para tornar a experiência do usuário muito mais rápida e confortável. e tudo isso não precisa invocar usando o botão correspondente ou o conhecido comando de voz Hey Siri. Está disponível em várias partes do sistema.

no safári

No navegador podemos encontrar vários recursos do Siri. Se você definiu seus favoritos como sua página inicial, verá que na parte inferior o assistente sugere uma série de sites com base em suas pesquisas recentes ou sites visitados. Além disso, se você recebeu um link por meio de Mensagens, poderá encontrar acesso a ele a partir daí.

Também é possível encontrar sugestões no campo de busca e endereço da web. Se, por exemplo, você digitar go, poderá ver sites sugeridos que visita regularmente ou que são populares, como o Google. Também é útil se você estiver procurando o nome de um estabelecimento como lojas e restaurantes, embora seja necessário dizer que o Google também intervém nessa caixa de pesquisa, pois é o mecanismo de pesquisa desse navegador.

Sugestões do navegador Safari iPhone

Há também uma função interessante de precargar webs en segundo plano . Por exemplo, se o melhor resultado de uma pesquisa que você realiza é o site da Apple, você verá que quando quiser entrar demorou menos tempo para carregar o site porque ele já está carregando anteriormente. Isso talvez possa usar mais dados móveis do que a conta se você tiver uma taxa limitada e nem sempre acessar esses primeiros resultados, mas se não, é um utilitário muito excelente para navegar mais rápido.

em destaque

Sugestões Encontre o Siri iPhone

Este é o nome do mecanismo de pesquisa do iOS que aparece se você deslizar o dedo para baixo na tela. Se você tiver as Sugestões da Siri ativadas, poderá encontrar aqui os aplicativos abertos recentemente ou os aplicativos que o assistente acha que você pode querer abrir. Se, por exemplo, você costuma abrir o app Apple TV à noite para assistir a uma série e acessar o buscador nesses horários, esse app pode sair como sugerido.

Outras sugestões

O assistente também oferece sugestões inteligentes nas seguintes seções:

• No tela bloqueada Você receberá sugestões úteis para suas rotinas, como ativar o despertador ou iniciar uma conversa telefônica.
  • Quando compartilhar qualquer tipo de arquivo, como fotos, você receberá sugestões de possíveis destinatários e aplicativos para compartilhá-lo.
  • Quando você vai a um evento marcado no calendário você pode obter informações sobre trânsito ou transporte público para chegar a tempo.
  • Verifique o status do seu voose você for viajar de avião.
  • Sugestões enquanto você escreve . De todos os tipos, de nomes próprios a títulos de filmes.
  • Ao confirmar por e-mail ou serviço web que participará de um evento, você pode adicione-o ao calendário diretamente.

Ativar ou desativar as sugestões no iOS

Se você quiser verificar se tem ou não as sugestões da Siri ativadas, siga estas etapas:

Ativar Desativar sugestões da Siri iPhone

• Abrir configurações.
  • Vá para Siri e pesquise.
  • Vá para a seção Mostrar sugestões da Siri.
  • Ativar ou desativar as opções:
    • Ao pesquisar.
    • Na tela de bloqueio.
    • Na tela inicial.
    • Ao compartilhar.
  • Se você deseja definir permissões de pesquisa com aplicativos, você pode inseri-los neste menu e ativar ou desativar estas opções:
    • sugerir aplicativo
    • Mostre o aplicativo na Pesquisa.
    • Mostrar conteúdo na Pesquisa.
    • Sugira atalhos para o aplicativo.

Por outro lado, se pretender definir o dicas de safári você precisará fazer o seguinte:

Ative as sugestões do Safari

• Vá para as configurações.
  • Toque em Safari.
  • Ativar ou desativar as opções:
    • Sugestões de mecanismos de pesquisa.
    • Dica de safári.
    • Pré-carregue melhor resultado.

Ainda nesta última seção, se você clicar em Siri e Pesquisar, poderá dar permissões ao Safari como aplicativo para que o restante das sugestões da Siri também acessem o navegador.