Apple dá dicas sobre os lançamentos que fará em 2021

A Apple já está iniciando os preparativos para os lançamentos que ocorrerão até o final do ano. Isso é o que foi revelado no banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia, como já é uma tradição. Especificamente, foram encontradas diferentes referências tanto ao Apple Watch quanto ao Mac, algo que confirma os rumores que foram conhecidos nos últimos meses. Neste artigo, contamos todos os detalhes sobre essa nova informação que foi conhecida.

Apple registra novos Macs para lançamento futuro

Na base de dados que comentamos anteriormente, foram encontrados identificadores totalmente desconhecidos. Especificamente em relação ao Mac, são listados os seguintes: Modelos A2442 e A2485 que podem corresponder aos novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Os rumores que existem atualmente em cima da mesa sugerem que esses novos laptops serão lançados no final do ano. Espera-se que eles apresentem um chip de silício M1X ou M2 e também incluam um redesenho completo. Especificamente, a Touch Bar poderia ser removida para recuperar o design antigo do teclado e mais portas de conexão também seriam incluídas. Obviamente, tudo isso é simples conjectura como resultado de rumores. Apenas esses números de série foram encontrados no banco de dados.

Registros EEC Mac

Também é tradição que a cada ano novos Apple Watch sejam apresentados juntamente com o iPhone de plantão. Nesta ocasião, os números de série também foram registrados no banco de dados sob A2473, A2474, A2475, A2476, A2477 e A2478 . Esses modelos seriam o novo Apple Watch Series 8 que incluirá o watchOS 8 e que poderá ser apresentado no mês de setembro. Rumores sugerem que este relógio incluirá molduras mais finas em seu design e também uma tela atualizada para oferecer maior qualidade. E no que diz respeito lançamento do iPhone , há também algumas pistas sobre isso. Especificamente, no mês de junho, já foi feito o registro dos seriados A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645. Mas é claro que este é um lançamento esperado e não há nenhuma surpresa nisso.

Por que novos produtos devem ser registrados?

Todas as empresas, incluindo a Apple, estão obrigados a realizar um registro criptografado de todos os produtos a ser lançado no continente. Isso significa que a Comissão Econômica da Eurásia deve ter um banco de dados com todos esses dados, tornando público o número de série para nós, conforme comentamos. Esta é uma ocorrência bastante comum na Apple quando o lançamento de um novo iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch se aproxima. O mais notável é que o registro sugere que o lançamento é iminente nos próximos meses.

Especificamente, os rumores sugerem que a Apple está a preparar um evento em setembro onde o Apple Watch e o iPhone serão apresentados juntos. Se olharmos para trás no caso dos Macs, o evento pode ser adiado alguns meses depois, especificamente em outubro ou novembro. Isso também responde a uma decisão que visa evitar que os diferentes dispositivos sombrem uns aos outros e sejam distribuídos nos trimestres do ano.