5 coisas para fazer com o iPhone quando você não tem internet

É inegável que mais de 90% do que fazemos com nosso iPhone requer internet. Um smartphone desse tipo não poderia ser concebido sem uma conexão ou pelo menos não seria muito prático aproveitar ao máximo suas funções. Mas também não é o fim do mundo, pois no final existem alternativas de entretenimento que permitem continuar usando o iPhone confortavelmente.

Perdendo internet no iPhone De repente, geralmente é um problema, mas se o motivo de você não ter conexão se deve ao fato de você passar um tempo em uma área sem WiFi e sem cobertura, mesmo fazendo uma viagem de avião, provavelmente está interessado em saber o que você pode fazer. Neste post analisamos 5 + 1 coisas que você pode continuar fazendo.

O mundo não acaba se o seu iPhone não tiver internet

Além de economizar bateria no seu aparelho por não estar conectado à rede, você pode continuar fazendo tudo isso sem nenhum problema:

Ler um livro, ouvir música ou assistir a uma série/filmecontanto que você os tenha baixado para poder consumi-los offline. É uma excelente opção de entretenimento que fará o tempo voar e você não perderá a conexão. Jogos que não requerem internet como os que coletamos no post ao qual criamos um link. Eles não precisam de WiFi ou dados para jogar, então você pode baixá-los antecipadamente e tê-los à sua disposição antes do corte.

Netflix iPhone

Reorganize seu iPhonepara sair da rotina e talvez conseguir um ponto extra de produtividade no seu uso. Adicionar widgets e brincar para ver onde eles podem ser mais úteis para você faz parte da experiência e pode ajudá-lo a passar o tempo mais rápido. Pesquise nas configuraçõesEle sempre tende a servir para encontrar algo novo. Você pode descobrir algumas configurações que não conhecia e que podem ser úteis ao usar seu iPhone. Ligue para um familiar ou amigose você ainda tiver cobertura de voz para fazer e receber chamadas. Certamente você tem mais de um conhecido com quem não fala há muito tempo justamente porque não tem tempo para se dedicar a isso.

Bônus: basta desconectar

Sem querer analisar ou debater os tempos atuais, não podemos negar que vivemos em um tempo em que vivemos muito rápido . Queremos tudo agora e qualquer contratempo que vá além do planejado pode tornar nosso dia amargo. Colado ao celular muitas vezes sentimos falta de muitas outras coisas maravilhosas. E sim, soa muito filosófico e até brega, mas é verdade. Se tiver oportunidade, tente se desconectar pelo menos até ter internet novamente no iPhone e aproveite o subvalorizado (e importante) silêncio digital .