Decepção no macOS 12.2 após sua segunda versão beta



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ano novo e novos betas. Após um período de férias de Natal em que a Apple deixou de lado as novas versões de software, elas já voltaram a retomar o caminho de versões beta e ontem houve o segundo do macOS 12.2. Embora a verdade seja que esta futura versão do Monterey, disponível apenas para desenvolvedores, foi um pouco decepcionante devido ao não aparecimento da novidade estrela deste ano.



Sem controle universal: número do capítulo…

Oficialmente, temos apenas algumas versões do macOS Monterey atrás de nós, embora tenha havido muitos betas e nenhum deles contou com o Universal Control, um dos recursos principais deste sistema operacional quando foi apresentado na WWDC 2021. Basicamente, consiste em unifique os controles do Mac e do iPad , podendo usar o mesmo teclado e mouse do computador para operar o tablet.



E embora seja verdade que em um dos primeiros betas do verão havia indicações de que poderia ser forçado, essa compatibilidade não chegou. Apesar de não haver uma versão oficial sobre os motivos do atraso desta novidade, é mais do que previsível que os engenheiros tenham engasgado com esta funcionalidade. A Apple quer lançá-lo bem, sem bugs e com funcionalidade total cem por cento do tempo, e pelo que parece, eles não podem garantir isso ainda.



controle universal mac ipad

O que este macOS 12.2 incluirá então?

Embora não possamos descartar o Controle Universal ainda porque ainda restam alguns betas, devemos olhar para o que já existe. Neste segundo beta para desenvolvedores não foram encontradas notícias relevantes (pelo menos por enquanto) que não estivessem presentes no primeiro. E não é que o anterior foi precisamente carregado com novas funções.

Suas mudanças mais notáveis ​​estão no aplicativo de música , onde a busca por músicas ou a rolagem entre playlists é feita muito mais rápido nesta versão. Da mesma forma que já A tecnologia ProMotion está integrada ao Safari no MacBook Pro 2021, que lembramos ter telas com taxas de atualização de até 120 Hz. Além disso, não há nada a destacar.



macbook pro 2021

Quando esta versão chegará oficialmente?

Tal como acontece com todos os betas, esta é geralmente a pergunta de um milhão de dólares entre os usuários. E, como em todos os betas também, não temos uma resposta oficial sobre isso. Embora sempre haja espaço para versões intermediárias que podem sair esporadicamente para corrigir algum problema sério, o período entre lançamento e lançamento de versões tende nos últimos tempos a ser separado por 2-3 meses.

Se levarmos em conta que a pausa de Natal atrasou tudo, esta nova versão do macOS não chegaria até, pelo menos, o final de fevereiro. Embora, como sempre dizemos, nunca se sabe. Seja como for, estaremos aguardando versões futuras para analisar se há alguma novidade relevante que aumente o desejo do usuário por sua chegada, pois no momento pretende ser mais uma atualização que, apesar de melhorar o desempenho, não traz grandes mudanças. .